Maira Cardi tem sigilo de justiça negado e leva bronca de juiz
Esta coluna descobriu que o processo movido por Priscila Alencar Barbosa contra a coach fitness ganhou novos movimentos. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Esta coluna descobriu que após noticiar o mais novo processo judicial que Maira Cardi está sofrendo, movido por Priscila Alencar Barbosa, o caso ganhou novos movimentos. E, ao que nos parece, a musa da alimentação não parece estar tão alegre em ver seu nome envolvido em tantas matérias que juntam seus empreendimentos e cursos a processos judiciais. Processos esses, vale lembrar, que estão ligados, em sua maioria, à insatisfação dos clientes com o produto oferecido.
Bom, esta colunista conta aos seus seis leitores, com exclusividade, que no meio de toda essa exposição, havia um pedido de Maira de que o caso envolvendo Priscila corresse em segredo de justiça. Por razões óbvias, todas as notícias negativas sobre Cardi acabam impactando em seu negócio e, por consequência, em seu bolso.
Acontece que o juiz que apreciou o pedido deu um ligeiro “fora” na ex-bbb. Segundo o próprio, o fato de ser uma celebridade não é razão suficiente para fazer com que um processo seja submetido a segredo de justiça. E calma lá que a coisa fica ainda mais feia para Maira!
O juiz fez questão de dizer que as questões envolvidas no processo estão ligadas aos trabalhos que Cardi vende para os seus consumidores, que são milhões. E eles possuem o direito de ter ciência das queixas e reclamações de outros clientes acerca dos produtos que ela decidiu comercializar. Afinal, nada mais justo, não é mesmo?
Outro ponto muito curioso e inteligente da decisão que nega o pedido de Maira é o quão contraditório tudo se parece. Isso porque, como suscita o próprio magistrado, a esposa do Primo Rico vende seus serviços e para isso se utiliza de sua fama. Mas quer, ao mesmo tempo, utilizar sua fama como motivo para esconder de quem a conhece os fatos que lhe podem ser prejudiciais? Seria ou não uma grande hipocrisia? A resposta é de vocês, leitores!
Por fim, o juiz ainda explicou que o caso em questão não cumpre nenhum dos critérios dos diplomas legais que tornam o segredo de justiça algo necessário. Dessa forma, Maira Cardi terá que aguentar o rojão deste processo de forma pública. Quem sabe seja bom reforçar essa dieta de frutas, porque, ao que parece, a Cura Você Consultoria ainda depositará muito peso nos ombros da gata!