Maíra Cardi sobre decotes: “Colocava roupa ousada para atrair atenção”
Influenciadora conversou com seus seguidores através das famosas caixinhas de perguntas do Instagram e falou sobre o noivo e a sogra
atualizado
Compartilhar notícia
Os famosos estão sempre compartilhando com seus seguidores, através das famosas caixinhas de perguntas do Instagram, momentos de sua vida e até mesmo matando algumas curiosidades dos internautas. E com Maíra Cardi não foi diferente nesta terça-feira (9/5). Em um papo com seus fãs, a influenciadora comentou a mudança em suas roupas, ao abandonar os decotes; falou sobre a sobre e explicou seu sumiço temporário das redes sociais.
A primeira questão enviada para Maíra que chamou a atenção foi sobre as roupas decotadas que usava: “Mudou os decotes? Ficou mais bonita”, afirmou a pessoa. Sem pensar, Maíra associou o uso das peças mais ousadas com a insegurança que sentia e afirmou:
“Obrigada. Estou falando sobre mim, essa regra não é para todas. Todas as vezes que eu me sentia ameaçada, não reconhecida, insegura, inconscientemente, eu colocava uma roupa mais ousada para atrair atenção”, começou ela, antes de elogiar o noivo, Thiago Nigro:
“Agora tenho uma pessoa que todos os olhares são pra mim, me deixa segura de quem sou. Logo, quem precisa ver e elogiar, vê e elogia”, afirmou Maíra. Logo depois, a influenciadora foi questionada se seu sumiço temporário das redes sociais estava relacionado ao namoro. E ela respondeu:
“Estou passando por um momento de transição! Tive alguns movimentos desse na minha vida, e a cada fase de transformação eu me recolho para me encontrar antes de me apresentar a vocês. Ele também está passando pelo dele e temos nos ajudado muito a deixar mais leve o que seria difícil”, comentou.
Especialista em alimentação saudável, Maíra foi elogiada sobre o processo de perda de peso da sogra, dona Juh: “Encontrei a Juh, sua sogra, na hípica. Um orgulho, ficando magrinha”, enviou o seguidor na mensagem. Maíra aproveitou para falar de seu trabalho e encheu a mãe de Thiago Nigro de carinho:
“Amo, de verdade, o que eu faço! Eu tive um câncer de tireoide e, por isso, comecei a me alimentar bem, Depois, perdi meu pai de câncer e entendi que cuidar da alimentação não era opcional, nem por estética! Cuido de todos que amo! A Juh fez e criou a pessoa mais incrível que já conheci! Cuidarei dela sempre, para que ela viva muito e com qualidade”, encerrou.