Maira Cardi revela que foi vítima de abuso aos 4 anos: “Enfiava a mão”
Em entrevista a um podcast, a influenciadora Maira Cardi afirmou que foi vítima de uma série de abusos sexuais durante a infância
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Maira Cardi desabafou durante uma entrevista e revelou que foi abusada sexualmente diversas vezes durante a infância. O primeiro caso teria ocorrido aos 4 anos, quando a famosa foi tocada por um vizinho dentro da piscina. A influencer reforçou que depois, aos 7, foi abusada por um professor durante as aulas de ginástica olímpica.
As declarações de Maira Cardi foram dadas em um bate-papo com Fatima Pissarra e Vivi Duarte, que comandam o podcast A CEO Tá On.
Maira Cardi afirmou que o primeiro abuso sexual sofrido partiu de um vizinho mais velho quando ela tinha apenas 4 anos, na piscina do condomínio em que morava com os pais.
Vizinho abusador
- “Tinha um vizinho que sempre me abusava e era sempre na piscina, eu devia ter de 4 pra 5 anos de idade. Então eu não sabia muito bem o que estava acontecendo”, começou a influencer.
- “Ele falava ‘Vem Maira, vem na piscina’ e eu não queria. Uma vez eu estava com a minha mãe e ele disse ‘Vem Maira’, e minha disse ‘Vai Maira’. Eu não queria ir e aí eu fui, porque minha mãe mandou. E ele enfiava a mão por dentro da calcinha do meu biquini”, afirmou a famosa.
- Maira Cardi afirmou que a situação a deixava constrangida. “Não sei nem explicar, porque eu era uma criança, não sabia o que era aquilo”, ressaltou.
Abuso aos 7 anos
- Na mesma entrevista, Maira Cardi também detalhou outro abuso sofrido. “Com 7 anos de idade eu sofri um abuso com meu professor de ginástica olímpica, só que esse foi muito mais difícil de perceber”, começou Maira Cardi ao podcast.
- “Porque era na frente de todo mundo. Eu tinha 7 anos e ele falava ‘Senta aqui no meu colo’ e aí ele me esfregava, só que na frente de todo mundo”, reforçou a influenciadora.
- “Então, supostamente, o professor tá pedindo pra aluna sentar no colo (…) Visualmente, ninguém estava vendo, mas eu estava sentindo”, relembrou a esposa de Thiago Nigro.
Tomou uma atitude
- Maira Cardi seguiu seu relato e afirmou que, diante da situação, reclamou das atitudes do professor com seu pai. “Até que um dia eu me incomodei muito e falei pro meu pai ‘Tem alguma coisa que eu não sei o que é, eu não gosto, ele me pede pra sentar no colo dele, eu nção gosto’ e eu chorei muito”, disse a influenciadora.
- “Meu pai só fechou a cara e falou: ‘Você tem certeza disso que você tá me falando?’, falei ‘Tenho’, mas eu não sabia nada de sexo. E até hoje eu não sei o que aconteceu, porque o professor desapareceu de lá [da escola]”, reforçou Maira Cardi.