Maíra Cardi consegue anulação de casamento com Arthur Aguiar
A coluna descobriu, com exclusividade, que agora a influenciadora tem as portas escancaradas para subir ao altar em direção ao novo amor
atualizado
Compartilhar notícia
Esta coluna descobriu que a antiga relação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, marcada por inúmeros acontecimentos que tomaram conta do país, ganhou um novo marco. Isso porque o Ministério Público do Estado de São Paulo propôs uma ação em face do ex-casal buscando desconstituir o casamento, realizado em 2 de dezembro de 2017. Ele foi precedido de habilitação, mas, na época, a mulher ainda estaria casada com Egil Greto Guarize. Este matrimônio acontecera em setembro de 2014, na Flórida, nos Estados Unidos. O casamento foi validado em nosso ordenamento jurídico.
Maíra, contudo, sustentou que nunca teve ciência de que o casamento anterior feito no exterior era válido, por desconhecer a sua validação no território nacional e o registro neste país. O divórcio entre ela e Egil teria ocorrido antes da ação ser proposta. Arthur Aguiar também apresentou sua versão sobre os fatos.
O caso não dependeu de longa instrução probatória, ou seja, de produção de provas em si. Isso porque o assunto podia ser resolvido usando, essencialmente, documentos disponíveis.
Descobrimos, em primeira mão, que o caso ganhou um fim. Nesta terça-feira (11), o pedido para desconstituir o casamento foi julgado procedente, logo, aprovado. Desta forma, o casamento entre Maíra e Arthur foi considerado nulo. Com a decisão e futura extinção do processo, a influencer encontra-se livre para dar novos e importantes passos em sua vida amorosa. Ela, que está noiva de Thiago Nigro, promete uma grande festança para celebrar o novo matrimônio e a mais recente liberdade em seu estado civil.
Com a recente decisão judicial, Cardi tem as portas escancaradas para subir o altar em direção ao novo amor. Os pombinhos já até escolheram o mês para o enlace: agosto.