Maidê Mahl: amiga atualiza estado de saúde e desabafa sobre o caso
Amanda Stefanone usou as redes sociais para contar como está a atriz que foi encontrada ferida após alguns dias desaparecida
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa sexta-feira (13/9), Amanda Stefanone usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde de Maidê Mahl, que foi encontrada ferida em um hotel de São Paulo, após alguns dias desaparecida. A amiga da atriz ainda fez um desabafo sobre o caso depois de visitá-la no hospital.
“Ela está em estado gravíssimo. Agora ela está estável, essa semana ela se estabilizou dentro de um quadro gravíssimo”, informou numa sequência de stories no Instagram.
Stefanone aproveitou para fazer um pedido: “Eu entendi muitas coisas que eu não estava entendendo. Eu vou pedir, por favor, para que vocês parem de me mandar mensagem”.
Na mensagem, Amanda explicou que pessoas próximas foram proibidas de falar sobre Maidê. Ela fez críticas às pessoas que a questionam sobre a artista, sem nem mesmo conhecê-la, apenas por curiosidade.
Maidê Mahl está internada no Hospital das Clínicas de São Paulo desde o fim de agosto. Ela estava com vários ferimentos e a respiração fraca.
A polícia acredita que Mahl tenha ingerido algum produto tóxico. Na acomodação, foram encontradas embalagens espalhadas, que serão periciadas. Os agentes querem verificar se ela tomou veneno ou algo parecido, que pudesse lhe fazer mal.
Nenhuma hipótese está descartada. Porém, a principal suspeita é a de que a artista tenha estado sozinha. Não foram achados indícios de que alguém tenha cometido algo contra ela.