Mãe quebra silêncio e sai em defesa de MC Ryan SP após agressão
Uma cena de violência doméstica praticada pelo funkeiro contra Giovanna Roque veio à tona na última sexta-feira (27/9)
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite desse sábado, Camyla Santana, mãe de MC Ryan SP, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a agressão do filho contra Giovanna Roque. A avó de Zoe, fruto da relação do casal, rasgou o verbo e afirmou ter “tomado providências na época” com relação ao episódio de violência doméstica.
“Não tiro o erro. Errou, brigou, cada um foi pro seu lado. Eu não corro com errado, eu não corro com problema. Na época do ocorrido, o Ryan sabe o que eu fiz, não preciso vim na internet pra ficar mostrando nada”, disse.
Myla prosseguiu: “A dor do Ryan foi ver a mulher dele pegar a Zoe e ir embora. Ela ficou solteira, ele ficou solteiro. Eu sofri muito, todo mundo sabe o quanto eu gosto da Zoe. A realidade é que todo mundo briga com seus maridos, todo mundo se separa, todo mundo acha que tem que dar uma oportunidade e volta no seu relacionamento”.
A matriarca alegou que os ataques ao funkeiro e a ela já estão passando dos limites. “Então vamos parar que já está ficando feio, está ficando chato. Aqui não tem nenhum agressor, aqui não tem mulher nenhuma que gosta de apanhar, depois disso tudo teve separação, e eu tenho prova de tudo que eu estou falando”, ressaltou.
A empresária completou: “Não foi certo que fez, mas cada um já pagou pelos atos, pelos danos cometidos. Não adianta vim aqui, vim na minha. Eu sou pelo certo e vou continuar pelo certo. Não sou por coisa, não sou a par de putaria de ver homem bater em mulher não. Não sou mãe sem futuro”.
Por fim, Camyla Santana lembrou que a agressão aconteceu há um tempo e que tudo ficou resolvido entre MC Ryan SP e Giovanna Roque. Os dois reataram o relacionamento e seguem morando juntos.
“Se perdoaram? Resolveram voltar ao relacionamento? Então vai viver. Isso aí aconteceu lá atrás em abril, a gente já está em outubro”, concluiu.
Ryan não pretendia parar de agredir Giovanna
MC Ryan SP não pretendia parar de agredir a ex-mulher, Giovanna Roque. De acordo com uma foto compartilhada pelo portal LeoDias, o funkeiro pretendia jogar uma mala na moça, no entanto, foi contido por um homem.
O funkeiro foi flagrado, pelas câmeras de segurança da sua própria residência, dando um chute na modelo, três meses depois dela dar luz à Zoe, de nove meses, primeira filha do casal.
O episódio aconteceu em abril deste ano. Nas primeiras imagens divulgadas pelo veículo, o músico aparece em meio a roupas jogadas no chão, dentro de um closet, dando um chute em Giovanna, que está abaixada no chão.
“Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei. Naquele vídeo, mostra um cara que eu não sou”, disse assumindo a culpa e confirmando que bateu na moça.
Separação
No último dia 12 deste mês, Giovanna Roque anunciou a separação de Ryan SP. O romance durou pouco mais de um ano entre idas e vindas. Na ocasião, a moça não revelou o motivo do término, mas afirmou que estava se antecipando para não ser motivo de piada.
“Não somos mais um casal. Sei que isso é um assunto particular, mas já estou poupando futuras notícias, suposições e piadas”, disse ela em um comunicado oficial.
Na ocasião, Roque pediu que não seja mais relacionada ao MC, uma vez que a filha seria a única conexão dos dois.
“Somos pais da Zoe, e essa é a única razão de vínculo que ainda possa existir. Peço que não me relacionem a nada do mesmo. Obrigada”, encerrou.