Mãe Loira, Verônica Costa, é condenada por tortura. Saiba detalhes!
Verônica Costa, que também é vereadora do Rio de Janeiro, é acusada de violência doméstica contra o ex-marido, Márcio Costa
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça do Rio sentenciou Verônica Costa, conhecida como a Mãe Loira, a 10 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, por tortura. É isso mesmo, meus caros leitores! A vereadora, eleita pelo Rio de Janeiro, através do Partido Liberal (PL), está sendo acusada de agredir seu ex-marido, Márcio Costa, com a ajuda de alguns parentes.
A decisão foi dada em julgamento na 2ª Câmara Criminal, nesta terça-feira (11/4), em apelação do Ministério Público, contra sentença em primeira instância, na qual a funkeira tinha sido condenada, anteriormente, a cinco anos e 10 meses de prisão. As informações são do jornal Extra.
A denúncia foi feita em 2011, após o rapaz buscar ajuda na Polícia Civil. Verônica Costa ainda ficará sem o cargo político, de acordo com a decisão do juiz Marcelo Oliveira da Silva, da 16ª Vara Criminal.
A mesma pena vale para os familiares da loira, que a ajudaram no crime. Bruno Chaves Ribeiro, Tatiane Chaves Ribeiro, Bruno Marcelo Bahia Marques e Sebastião de Oliveira Evangelista também deverão cumprir a sentença em regime fechado, sem direito a recorrer.