metropoles.com

Mãe fala sobre namoro de Allana e Cristiano Araújo: “Nunca quis isso”

Um vídeo de um testemunho de Miriam Coelho Pinto Moraes viralizou nas redes sociais nesta semana; Allana morreu em um acidente com o cantor

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Cristiano Araújo e Allana
1 de 1 Cristiano Araújo e Allana - Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo de Miriam Coelho Pinto Moraes, mãe de Allana Moraes, que morreu em um acidente com o namorado, o cantor Cristiano Araújo, na BR-153, em Morrinhos, sul de Goiás, em 2015, viralizou nas redes sociais. Nele, a mulher dá um testemunho sobre a filha e revela que a família não apoiava a relação dos dois.

“A Allana conheceu o Cristiano no final de 2012, ela sempre foi uma menina responsável, sensível, sentimental, emotiva, ela tinha 17 anos, o Frank nunca aceitou o namoro, eles tinham 9 anos de diferença de idade. O fato do Cristiano ser cantor, um meio muito promiscuo, o Frank [pai de Allana] nunca quis isso pra ela, nem eu”, disse Miriam.

Ela continuou: “O Cristiano era muito ciumento, talvez por conta de outros relacionamentos, decepções, foi difícil ele continuar nela… A maioria das pessoas não queriam essa união, tentaram separar, inventaram muitas coisas, mentiras sobre a Allana, sobre a índole dela, ela sofreu bastante e eu também”.

4 imagens
Cristiano Araújo morreu em um acidente na BR-153, a mesma em que Zé Neto sofreu acidente
Cristiano Araújo
Felipe Araújo e Cristiano Araújo
1 de 4

Cristiano Araújo morreu aos 29 anos, durante um grave acidente de carro. A namorada dele, Allana, também faleceu

Reprodução/Instagram
2 de 4

Cristiano Araújo morreu em um acidente na BR-153, a mesma em que Zé Neto sofreu acidente

Cristiano Araújo (Divulgação: Globo)
3 de 4

Cristiano Araújo

Divulgação
4 de 4

Felipe Araújo e Cristiano Araújo

Reprodução

Além de Allana, Miriam e o marido também são pais de Thales e Gabriela Moraes. Em abril 2011, Thales faleceu, na época com 13 anos, por causa de uma leucemia.

“Na época, ela procurou uma psicológica, por conta do namoro, das turbulências. A psicóloga falou que o problema não era o namoro, era a morte do Thales, que ela nunca tinha superado. E eu sempre conversava com ela, dizia que ela estava entrando em um lugar complicado, um namoro difícil…”, contou ela.

Ainda no vídeo, a mãe de Allana Moraes contou sobre as últimas semanas da filha. “Uma semana antes do acidente, ela parou de estudar, eu pensei que ela não ia mais estudar. Essa decisão me chocou bastante porque ali eu percebi que ela tinha escolhido viver com ele e pra ele”, falou.

E completou: “Duas semanas antes, eles viveram momentos muito felizes, estavam muito felizes, vivendo momentos radiantes. Eu, enquanto mãe, meu coração estava angustiado. Eu tinha um medo de perder a Allana, não fisicamente, mas espiritualmente, para o mundo”.

Assista:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?