metropoles.com

Mãe dos gêmeos de Rodrygo Goes, da Seleção Brasileira, fala sobre ausência paterna

Pamella Souza desabafou sobre a convivência do jogador com os filhos Ravy e Rayan

atualizado

Compartilhar notícia

rodrygo goes
1 de 1 rodrygo goes - Foto: null

Mais um imbróglio familiar envolvendo um jogador da Seleção Brasileira foi exposto nesta quarta-feira (12/7). Pamella Souza, mãe dos filhos de Rodrygo Goes, desabafou nas suas redes sociais sobre a ausência do atleta na convívio com as crianças.

Tudo começou após abrir uma caixinha de perguntas no seu Instagram, onde recebeu muitas perguntas sobre o atacante do Real Madrid, da Espanha. “Você fala com alguém da família dos gêmeos?”, perguntou um seguidor. “Só com o Rodrygo”, ela respondeu.

Em seguida, a moça recebeu um questionamento sobre o registro dos bebês: “O pai dos gêmeos já registrou eles?”. E Pamella foi direta: “Não, ele não registrou ainda”. Sobre o mesmo assunto, um outro internauta quis saber: “E por que os gêmeos não foram registrados ainda?”. E a influenciadora afirmou: “Por causa do sobrenome que ele não quer. Se eu contar tudo aqui, fico até amanhã. Prefiro evitar, porque agora tudo é processo, né?”.

A coluna apurou e a questão é que Rodrygo não quer agregar o sobrenome “Goes” aos meninos, mas sim o “Silva”. Já Pamela exige que seja o mesmo nome usado por ele e, por isso, o caso foi parar na Justiça. Nas postagens, a loira ainda revelou que o rapaz só esteve com os filhos duas vezes, durante as férias que passou no Brasil.

Pamela e Rodrygo não chegaram a ser um casal. Em entrevista para Fabíola Reiperte, da Hora da Venenosa, na Record TV, ela explicou que os dois ficavam e acabou engravidando e logo após dar a notícia, o esportista teria a bloqueado e solicitado um teste de DNA, que acabou sendo feito a partir do material genético dos pais dele, porque se negou a realizar o exame.

0

Os pais de Ravy e Rayan ainda tiveram outro impasse, relacionado à pensão alimentícia, pois o jogador não aceitou a determinação de 20 salários mínimos e queria corrigir para apenas dois, o equivalente a R$ 2,2 mil na época. Pamella ainda recebeu perguntas sobre a pensão, porém confirmou que recebe em dia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?