Mãe dos gêmeos de Rodrygo Goes, da Seleção Brasileira, fala sobre ausência paterna
Pamella Souza desabafou sobre a convivência do jogador com os filhos Ravy e Rayan
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um imbróglio familiar envolvendo um jogador da Seleção Brasileira foi exposto nesta quarta-feira (12/7). Pamella Souza, mãe dos filhos de Rodrygo Goes, desabafou nas suas redes sociais sobre a ausência do atleta na convívio com as crianças.
Tudo começou após abrir uma caixinha de perguntas no seu Instagram, onde recebeu muitas perguntas sobre o atacante do Real Madrid, da Espanha. “Você fala com alguém da família dos gêmeos?”, perguntou um seguidor. “Só com o Rodrygo”, ela respondeu.
Em seguida, a moça recebeu um questionamento sobre o registro dos bebês: “O pai dos gêmeos já registrou eles?”. E Pamella foi direta: “Não, ele não registrou ainda”. Sobre o mesmo assunto, um outro internauta quis saber: “E por que os gêmeos não foram registrados ainda?”. E a influenciadora afirmou: “Por causa do sobrenome que ele não quer. Se eu contar tudo aqui, fico até amanhã. Prefiro evitar, porque agora tudo é processo, né?”.
A coluna apurou e a questão é que Rodrygo não quer agregar o sobrenome “Goes” aos meninos, mas sim o “Silva”. Já Pamela exige que seja o mesmo nome usado por ele e, por isso, o caso foi parar na Justiça. Nas postagens, a loira ainda revelou que o rapaz só esteve com os filhos duas vezes, durante as férias que passou no Brasil.
Pamela e Rodrygo não chegaram a ser um casal. Em entrevista para Fabíola Reiperte, da Hora da Venenosa, na Record TV, ela explicou que os dois ficavam e acabou engravidando e logo após dar a notícia, o esportista teria a bloqueado e solicitado um teste de DNA, que acabou sendo feito a partir do material genético dos pais dele, porque se negou a realizar o exame.
Os pais de Ravy e Rayan ainda tiveram outro impasse, relacionado à pensão alimentícia, pois o jogador não aceitou a determinação de 20 salários mínimos e queria corrigir para apenas dois, o equivalente a R$ 2,2 mil na época. Pamella ainda recebeu perguntas sobre a pensão, porém confirmou que recebe em dia.