Mãe de Virgínia Fonseca descobre lesão grave após acidente no SBT
Margareth Serrão participa ao lado da filha no programa Sabadou, exibido na emissora de Silvio Santos nas noites de sábado
atualizado
Compartilhar notícia
Virgínia Fonseca usou as redes sociais na noite dessa quarta-feira (6/8), para contar que sua mãe, Margareth Serrão, descobriu uma lesão grave depois de se acidentar nos estúdios do SBT. A matriarca participa ao lado da filha do Sabadou, programa exibido nas noites de sábado.
“Vocês lembram do tombo da Margaretona lá no SBT? Ela foi no ambulatório do SBT e o pessoal falou assim: ‘Margara, vai no médico’. Foi?”, disse a apresentadora questionando a mãe, que estava na sua frente.
“Fui, depois de 15 dias”, respondeu. Virgínia seguiu: “Foi porque tava sentindo dor aqui [no peito]. O que descobriu?”. “Fratura na costela. Na costela número três. Não tava aguentando de dor e fui no hospital hoje”, continuou Margareth.
A sogra de Zé Felipe ainda explicou que a médica a orientou ficar de repouso, não fazer esforço, não pegar peso e tomar os antibióticos receitados, uma vez que a região não tem como ser enfaixada ou engessada.
“Cai de joelho e [amorteci] com o cotovelo. Ainda bem! Porque, senão, eu ia bater a minha cara [no chão]”, esclareceu Margareth Serrão pontuando que o tombo aconteceu após se distrair com o celular e não ver uma barra de ferro no caminho.
A queda aconteceu no dia 26 de julho, mas a avó de Maria Alice e Maria Flor não deu muita importância. No entanto, após sentir forte dores, se deu conta de que poderia ter acontecido algo mais grave e buscou ajuda médica, sendo diagnosticada com a fratura.
“Achei que ia passar. Mas aqui [mostrando o peito] ficou roxo da pressão que eu fiz [ao cair]. Eu não tinha batido em nada e fiquei com essa dorzinha, achando que ia passar, desde aquela época. Só que ficou inchado, a dor apertando, apertando e resolvi ir ver o que era. Fiz uma tomografia e deu uma fratura, pequena, no osso três da costela. Tá melhorando”, concluiu Margareth Serrão.