Mãe de Virgínia fala mal de Emily Garcia que cita “o que ninguém sabe”
Margareth Serrão detonou a influenciadora no programa da filha, nesse sábado (24/8), enquanto interagia com alguns convidados
atualizado
Compartilhar notícia
Eita que o domingo começou babado! E tudo por conta de uma declaração da mãe de Virgínia Fonseca, Margareth Serrão, durante o Sabadou, do SBT. No programa exibido nesse sábado (23/8), a matriarca afirmou que Emily Garcia tinha inveja da filha. “Se afasta dela!”, disse.
“Uma pessoa, eu vou falar aqui, porque ela sabe bem disso, mas também porque ela causou. É a Emily Garcia! Agora eu vou falar o porquê. Virginia estava gravando na casa do Pedro Rezende, estavam as duas gravando lá. Só que a Emily, parece, tinha um namorico com ele, eu não sei direito”, começou.
Margareth prosseguiu: “Eu sei que, como o Rezende gostou das gravações da Virginia, chamou ela de novo e causou um certo ciúme da parte dela. Ela [Emily] começou a incentivar os fã-clubes a meterem o pau na Virginia pela internet”.
A mãe da mulher de Zé Felipe concluiu o relato revelando que orientou a filha a não levar a amizade com Emily Garcia adiante:
Os fã-clubes da Virginia mandaram para mim os prints e provas, de que ela estava pedindo para os fãs dela cancelarem a Virginia na internet. Eu fui, falei para Virginia e joguei no ventilador! Falei também para o Rezende e aí que houve uma treta. Eu falei: ‘Se afasta dessa menina, porque ela tem inveja de você, está com ciúmes de você. Se afasta dela!”, finalizou Margara, como é chamada carinhosamente.
Veja a declaração polêmica de Margareth Serrão:
🚨EITA! Mãe de Virgínia revela que pediu para a filha se afastar de Emily Garcia devido à INVEJA por parte da influenciadora.pic.twitter.com/NtEQ72UStS
— Central Reality (@centralreality) August 25, 2024
Ao saber do burburinho, Emily usou as redes sociais para se manifestar. “Ia falar umas coisas, mas tem coisas que não valem a nossa paz. Conversa aleatória de sete anos atrás trazida para 2024, tentando ‘colocar’ duas mães/mulheres uma contra a outra. Desnecessário e sem pé e nem cabeça”, alegou a influenciadora.
Emily continuou sugerindo que Margareth passasse a dar dicas sobre a vida na terceira idade, ao invés de criar rivalidade entre as pessoas: “Enfim, também não quero entender o motivo e nem me interessa. A boca fala o que o coração tá cheio”.
Por fim, Emily Garcia insinuou saber de um segredo de Virgínia Fonseca. “Se eu, realmente, tivesse inveja da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, o que pra mim, é a maior falsidade e deslealdade de todas. Sua filha sabe do que eu estou falando, acho que agora vocês silenciam”, concluiu.
Logo, a treta repercutiu na web, causando um alvoroço entre os internautas. “Se a Virgínia for grandona mesmo ela coloca tudo na mesa”, apontou uma pessoa. “A mãe da Virgínia é desnecessária e ela ainda deixa ir ao ar o que a mãe fala”, criticou uma outra. “Se a Virgínia não quisesse causar mal-estar, teria cortado está parte”, observou uma terceira. “Nada contra, mas qual é o talento da mãe da Virgínia?”, questionou mais uma.
Leia a declaração de Emily Garcia:
Ver essa foto no Instagram