Mãe de suposta filha de Neymar faz novo desabafo após indireta na web
A húngara Gabriella Gáspár soltou o verbo ao ser acusada de receber dinheiro de Amanda Kimberlly para falar sobre Bruna Biancardi
atualizado
Compartilhar notícia
Após soltar o verbo nas redes sociais e ser acusada de receber dinheiro de Amanda Kimberlly para falar sobre Bruna Biancardi, a ex-modelo húngara Gabriella Gáspár resolveu reagir e voltou a falar sobre o caso.
“Não comentei nomes, agora eu não posso mais desabafar na internet. Nunca tive contato com a Bruna Biancardi ou com a Kimberlly. E ninguém pediu ou me pagou para postar nada”, garantiu ela, antes de completar:
“Sou uma mulher e mãe solteira que apenas procura os direitos da minha filha. Isso não procede! E dizer que recebi dinheiro? Nunca recebi nenhum centavo de ninguém. Isso sim é calúnia!”, disparou.
Entenda o caso
A ex-modelo húngara Gabriella Gáspár, mãe da suposta quarta filha de Neymar, usou as redes sociais, na semana passada, para fazer um longo desabafo. No story do Instagram, a moça falou sobre a diferente relação de um pai com seus filhos e criticou a postura da namorada do rapaz com a situação.
Mesmo sem citar nomes, muitos entenderam como uma indireta a Neymar e Bruna Biancardi. O jogador é pai de Mavie, de 1 ano, do namoro conturbado com a influenciadora; de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas, e de Helena, de 4 meses, de um breve affair com Amanda Kimberlly. O atleta ainda espera o DNA para saber se é, de fato, pai da filha de Gabriella Gáspár.
“Infelizmente não posso falar nomes, mas espero que vocês entendam. Observem, um pai que tem 4 filhos, parece que apenas uma é desejada e amada enquanto as outras são desprezadas. Banca amigos, namorada, família da namorada e não ajuda a outra filha”, começou a modelo.
Ela continuou: “A suposta namorada sempre escreve discursos lindos na internet, mas gosta de escancarar que só a filha dela foi planejada, então ela faz de tudo para mostrar que apenas a filha dela é especial. E ainda falam que eu quero dinheiro, enquanto isso ela segue mostrando a personagem que ela criou de namorada perfeita e vítima”, disparou.
Gabriella Gáspar mencionou até as semelhanças da pessoa com uma ex-namorada do homem. “Afastou a família do namorado, e aproximou dela. Cortou o cabelo para parecer com a ex, fez rinoplastia, ela criou uma personagem”, falou.
A modelo húngara seguiu: “A mãe do primeiro filho leva uma vida sem luxúria e ostentação. Agora todos os filhos são tratados iguais? Sabemos que não, porque o ciúmes e a vaidade da namorada, fazem o pai se afastar. Enquanto isso a filha mais nova, segue sendo ignorada também”, escreveu.
Gáspár mencionou, ainda, o fato das crianças serem atacadas diariamente na web, enquanto o pai não se posiciona a respeito da situação.
“As mães e as crianças sendo atacadas na internet diariamente porque o pai não se manifesta, e a santa namorada adorando essa situação, e ainda a mesma segue dizendo que a convivência com a criança não é um problema. O problema dela é ciúmes das mães, sendo o único responsável o pai”, afirmou.
As semelhanças com a história de Neymar ficam ainda mais evidentes quando Gabriella fala sobre uma filha não assumida do tal pai: “Leva a família toda de primeira classe jatinho particular, enquanto isso a outra filha não assumida não tem nem passaporte. Mas vocês ainda acreditam que ela não gosta de rivalidade feminina”, pontuou ela.
A modelo acrescentou: “Mas ela disse que somente a filha dela foi planejada, corte de cabelo e rinoplastia para ficar igual a ex. E outra coincidência, a mãe da filha mais nova posta que gosta de arte, tem barriga com músculo, abre os comentários do Instagram… e então a atual faz tudo igual”.
A húngara, então, encerrou: “Acordem, ela é um personagem, de boazinha ela não tem nada”, finalizou.