Mãe de Marília Mendonça faz desabafo após ataques de fãs da cantora
Dona Ruth saiu em defesa do filho, João Gustavo, e mandou um recado: “Vocês fazem parte desse legado, então não entendo a maldade”
atualizado
Compartilhar notícia
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, fez um desabafo nas redes sociais após o filho, João Gustavo, ser atacado por fãs da cantora. Tudo começou depois que o rapaz curtiu um tuíte que dizia que pessoas do meio sertanejo ganharam visibilidade regravando projetos da artista sem a voz dela.
Mesmo sem citar nomes, a curtida foi o suficiente para que internautas entendessem se tratar de uma indireta para a dupla Maiara e Maraisa. Após a situação, João Gustavo recebeu muitos xingamentos. Dona Ruth, então, decidiu falar sobre os ataques e mandou um recado.
“Eu realmente fico perplexa. A Marília chamava vocês de anjos, pessoas que sem motivo atacam a família, o João o Murilo [Huff] em nome da Marília. Vocês fazem parte desse legado, então não entendo a maldade. Afeta o Léo e a mim que sou mãe e vou defendê-los”, escreveu ela na rede social.
Uma internauta chegou a citar que Maiara e Maraisa também são constantemente atacadas e Ruth disse que está defendendo os seus e cabe a mãe das gêmeas defendê-las.
Acusado de vazar fotos do corpo de Marília Mendonça tem prisão mantida
A 2ª Vara Criminal de Santa Maria, do Distrito Federal, decidiu manter a prisão preventiva de André Felipe de Souza Pereira Alves. Ele é acusado de vazar as imagens da autópsia da cantora Marília Mendonça. No dia 13 de abril, esta coluna contou o caso com exclusividade.
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJ-DFT) informou que a prisão é por tempo indeterminado, podendo ser mantida ou revogada a depender do preenchimento dos critérios legais estabelecidos no Código de Processo Penal. Contudo, a corregedoria de Justiça recomenda que esse período não ultrapasse 178 dias.
André Felipe de Souza Pereira Alves está preso desde abril deste ano. Além de fotos do corpo de Marília, ele também teria divulgado imagens da autópsia de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo.
Ao Splash UOL, o advogado Robson Cunha, que representa a família de Marília Mendonça, falou sobre a decisão. “Da nossa parte, acreditamos na justiça e esperamos que isso sirva de exemplo para a sociedade”, disse ele.