Mãe de Larissa Manoela fala sobre acusação de relação abusiva: “Por zelo”
Silvana Taques afirmou que não se considera controladora e que se fez algo acima do que deveria, pecou por excesso
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (21/8), foi exibida a íntegra da entrevista de Chris Flores com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, para o SBT. No bate-papo, a jornalista falou sobre a acusação de relacionamento abusivo com a filha, porém a empresária se defendeu. “Por zelo, por amor”, falou.
Perguntada se achava que era uma pessoa narcisista ou controladora, a matriarca afirmou que afirmou que não. “Se eu fiz algo acima do que deveria, foi por zelo, por amor, por cuidado. Se eu pequei, foi por excesso”, esclareceu.
Estimulada pela apresentadora, ela citou alguns exemplos de situações em que monitorava Larissa: “De usar certas roupas, certas maquiagens. Quando foi ficando maior, as letras das músicas, figurinos de shows, de apresentações públicas, coisas assim. Eu falava que menos era mais”.
Sobre a falta de liberdade que a atriz expos, Silvana foi categórica e rebateu: “O que seria isso que ela náo tinha? Foi um cuidado, mas não para dominá-la, mas orientá-la e, como mãe, receio do que pudesse acontecer no futuro. Como sair e voltar de madrugada, por exemplo, que nesse mundo que a gente vive, é perigoso”.
E seguiu frisando que não se arrepende das atitudes na criação da filha, pois tudo que fez foi pensando no bem-estar dela. “Não me arrependo, posso ter errado. Mas qual mãe não erra, qual mãe nao briga? Não existe arrependimento. Ela [Larissa] sempre teve uma personalidade muito forte e, mesmo com jeitinho, sempre mostrou a vontade dela”, ponderou.
Silvana Taques concluiu enaltecendo o sentimento que tem por Larissa Manoela e que os conflitos não irão afastá-las definitivamente. “Não teve um ponto final, exite uma vírgula, reticências. Estou pedindo muito a Deus para que reverta essa situação. Lari, eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”, finalizou.