Mãe de Jeff Machado relata pedido para encontrar assassino do filho
Maria das Dores Machado conversou com a coluna e mostrou alívio com a prisão de Bruno Rodrigues, suspeito de assassinar seu filho
atualizado
Compartilhar notícia
A prisão de Bruno de Souza Rodrigues ainda está dando o que falar. Após gravar um áudio agradecendo os profissionais envolvidos na captura do suspeito de matar Jeff Machado, a mãe do ator, Maria das Dores Machado, conversou com esta coluna.
A matriarca afirmou estar respirando aliviada com a prisão e contou que, na noite desta quarta-feira (14/6), chegou a conversar com um padre, pedindo para que Jesus ajudasse a encontrar o assassino do filho. O segundo suspeito no caso também já foi preso.
“Respirando aliviada! Ontem eu até cheguei a conversar com um Padre, que é amigo nosso, eu disse: ‘Padre, eu posso rezar pra pedir pra Jesus mostrar onde é que está esse assassino? Pra que esse assassino seja preso?’. E ele me mandou um áudio, dizendo: ‘Claro minha filha, claro que você pode pedir’. E eu rezei ontem, pedi: ‘Meu Jesus, que esse assassino do meu filho seja preso, que seja feita a justiça de Deus e dos homens’. E hoje de manhã, a mesma coisa, eu rezei”, falou Maria das Dores.
A mãe de Jeff Machado ainda mencionou o fato do Disque-Denúncia do RJ oferecer uma recompensa de R$ 1 mil para quem desse informações que levassem à prisão de Bruno Rodrigues, que estava foragido desde o começo do mês.
“Eu sou muito agradecida. Mas eu não dou um centavo. O cara matou meu filho. Ainda vou o quê? Pedir ajuda? Empréstimo? Pedir ajuda dos coleguinhas, da minha família, pra dar dinheiro pra prender o assassino? Não, ele vai ser preso! Deus existe, Jesus está aqui junto com a gente e ele vai ser preso. E hoje de manhã eu recebi a notícia que esse assassino foi preso”, disse a mãe de Jeff Machado.
Maria das Dores completou: “Que ele seja punido. Ele e o outro… Ele está inventando que tem mais um, mas eu acho que não, foram só os dois mesmo porque aquilo, meu Deus, como é que pode uma pessoa ter coragem de ser tão frio? Um monstro! Eu estou respirando aliviada”.