Mãe de gêmeos, Isabella Scherer sai em defesa de Virginia Fonseca
Ex-MasterChef deu a sua opinião após a treta envolvendo a influenciadora digital e um comentário do jornalista Evaristo Costa
atualizado
Compartilhar notícia
A polêmica envolvendo Virginia Fonseca e um comentário do jornalista Evaristo Costa ainda segue dando o que falar. Na manhã desta quarta-feira (5/4), Isabella Scherer decidiu dar a sua opinião sobre o caso e defendeu a influenciadora digital dos ataques. Mãe de gêmeos, a ex-MasterChef afirmou que as pessoas adoram julgar a maternidade alheia e chamou os críticos de “chatos pra caralh*”.
“Sério, vocês adoram julgar maternidade dos outros. Se a mulher larga o trabalho pra se dedicar 100% aos filhos: abriu mão da carreira, antiquada. Se trabalha e precisa de babá pra ajudar: tá terceirizando educação. Vocês são chatos pra caralho!”, escreveu ela no Twitter.
A treta da vez começou quando a primogênita de Virginia, Maria Alice, chorou ao ir no colo da mãe tomar uma vacina e preferiu ficar com a babá. Imediatamente, a influenciadora recebeu uma enxurrada de críticas por todos os lados. Mas um comentário em especial causou revolta no marido da empresária e deixou Virginia triste, a ponto de ela aparecer chorando nos stories: “Já ouviram falar ‘mãe é quem cria?’”, escreveu o jornalista Evaristo Costa.
No Instagram, Virginia resolveu falar sobre o assunto e depois publicou uma foto com lágrimas nos olhos: “Já acordo assim… Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe… Com certeza não deve ter uma pra tá falando uma m*rda dessa!!”, começou a influenciadora, compartilhando o comentário do jornalista.
E seguiu com seu desabafo: “Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas. Eu tenho babás porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar pra conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, pra dar a vida que pessoas que eu amo merecem!!”.
Virginia ainda explicou o que aconteceu no momento da gravação: “E nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina!! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, pra vir comentários assim, de pessoas sábias (pelo menos achei que fosse)… Muito triste isso, estou realmente mal. Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho”, afirmou ela.
Sério, cês adoram julgar maternidade dos outros.
Se a mulher larga o trabalho pra se dedicar 100% aos filhos: abriu mão da carreira, antiquada.
Se trabalha e precisa de babá pra ajudar: ta terceirizando educação.
CES SAO CHATOS PRA CARALHO!
— Isabella Scherer 🐟 (@isabellascherer) April 5, 2023