Mãe de Deolane Bezerra é liberada da prisão: “Fim do pesadelo”
Dayanne Bezerra usou os stories do Instagram, na tarde desta terça-feira (24/9), para celebrar a soltura da mãe, Solange
atualizado
Compartilhar notícia
Solange Bezerra, mãe de Deolane, também já deixou o presídio. Assim como a filha, ela foi liberada na tarde desta terça-feira (24/9). A notícia foi confirmada por Dayanne, através dos stories do Instagram.
“Só Deus sabe. O fim de um pesadelo, Senhor. Minha mãezinha. Saiu de cabelo esticado”, escreveu ela na postagem em que mostra o print de uma ligação de vídeo com a matriarca da família Bezerra.
Em outra publicação, ela desabafou: “Senhor, se um dia eu te pedi algo, me perdoe. Só quero minha família unida e juntas”, afirmou ela.
Deolane ainda fica em Recife
Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste pernambucano, na tarde desta terça-feira (24/9), mas ainda não pode voltar para São Paulo. A Coluna Fábia Oliveira descobriu que a influenciadora precisa ficar no Recife até esta quarta-feira (25/9) e conta tudo para vocês agora, queridos leitores.
Fontes desta jornalista que vos escreve revelaram que o motivo de a ex-peoa não poder voltar para casa ainda é simples: ela precisa comparecer ao fórum para assinar a medida cautelar que será determinada pela Justiça.
Assista ao momento em que ela sai da cadeia
Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste pernambucano, no início da tarde desta terça-feira (24/9). Um vídeo publicado pela página de notícias Choquei mostra o momento em que a influenciadora sai do local e acena para os fãs, que gritam calorosamente o nome da advogada.
A Justiça de Pernambuco determinou a soltura da influenciadora Deolane Bezerra, da mãe dela, Solange Bezerra, e de outros alvos da Operação Integration, na noite de segunda-feira (23/9). A decisão atendeu um habeas corpus impetrado pela defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.
O desembargador Eduardo Guilliod, no entanto, aplicou algumas medidas cautelares e Deolane deixará a cadeia “pobre”. Isso porque, as ordens de bloqueio de valores e sequestros de bens do grupo foram mantidas. Ou seja, apesar de sair da penitenciária, a influenciadora continuará com seus bens bloqueados pela Justiça.
Na decisão, obtida pela coluna Fábia Oliveira, o desembargador pontuou que “a ação de habeas corpus não se presta para discutir tais medidas”.
Outras medidas cautelares impostas à Deolane e aos demais alvos da operação são: não mudar de endereço sem prévia autorização judicial; não se ausentar da Comarca onde reside, sem prévia autorização judicial; não praticar outra infração penal dolosa e necessidade de comparecimento em até 24 horas, pessoalmente, no Juízo da 12ª Vara Criminal da Capital, para assinatura de Termo de Compromisso, em que tomará ciência de todas as cautelares e declinará seu endereço atualizado.
Além disso, Deolane Bezerra, a mãe dela e os demais investigados estão proibidos de frequentar qualquer empresa que esteja correlacionada com o objeto da investigação da Operação Integration ou participar de qualquer tomada de decisão, ainda que remotamente, acerca da atividade econômica de qualquer empresa que faça parte do objeto da investigação, bem como fazer publicidade ou menção a qualquer plataforma de jogos.
Irmãs comemoram a soltura
As irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele, comemoraram a soltura da influenciadora, que deixou a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste pernambucano, no início da tarde desta terça-feira (24/9).
Nas redes sociais, Dayanne publicou um print de uma chamada de vídeo com a advogada e se declarou: “Te amo”. Pouco antes, ela já havia celebrado a saída da irmã da cadeia. “Jeová, Jeová e Jeová. Obrigada, meu Deus, toda a glória é do Senhor Jesus. Acabouuuu”, escreveu ela.