Mãe de Davi rasga o verbo e rebate acusações de Luiza Brunet; veja!
Elisângela Brito ironizou a fala da modelo sobre o baiano: “A tipificação do crime de injúria depende de quem profere os xingamentos”
atualizado
Compartilhar notícia
Elisângela Brito, mãe de Davi, rebateu Luiza Brunet após a modelo acusar o baiano de injúria por ter chamado Yasmin Brunet de “inútil” durante o programa deste domingo (3/3). Nos stories, a matriarca compartilhou as postagens da artista e ironizou a situação.
“Falar que o Davi é escroto pode, né?”, começou Elisângela. “Parece que na edição do Código Penal Brasileiro que a Luiza ‘pesquisou’, a tipificação do crime de injúria depende de quem profere os xingamentos”, acrescentou ela.
Luiza Brunet solta o verbo contra Davi e critica o BBB24
Após ver Davi Brito indicar Yasmin Brunet para a berlinda e chamá-la de “inútil”, a mãe da modelo saiu em defesa dela e acusou o motorista de aplicativo de cometer o crime de injúria.
Nos stories do Instagram, Luiza Brunet ainda soltou o verbo contra o programa, antes de compartilhar a análise de uma fã de Yasmin: “Uma mulher forte, independente, inteligente, com autoestima e autonomia econômica e emocional incomoda o menino e alguns homens também. Pois este não seria o papel da mulher. Sempre tentam nos oprimir, julgar e desmerecer com adjetivos”, começou ela.
Em seguida, sobrou para o programa: “BBB, um espaço que sangra”, disparou ela, antes de publicar uma imagem da filha chorando do confessionário e desabafar:
“Este é o estado emocional que o programa proporciona. A realidade é outra. Falta acolhimento e respeito. E os patrocinadores apoiam isso. Como mãe [estou] decepcionada”, afirmou Luiza Brunet.
Logo depois, a ex-modelo publicou a análise de uma fãs de Yasmin, na qual afirmou que Davi cometeu o crime de injúria ao chamar a loira de “inútil”: “Estamos atentos e em rede nacional”, declarou.
No texto, a internauta analisou: “O participante Davi Brito acaba de cometer o crime de injúria ao chamar Yasmin Brunet de inútil. Para quem não sabe, o crime de injúria ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia e difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa”.
Para quem ainda não está entendendo, a coluna explica: na formação do Paredão de domingo (3/4), Davi chamou Yasmin de “jogadora inútil” ao votar nela em dois momentos — no confessionário e ao vivo, quando deu o contragolpe por ter sido emparedado pelo Big Fone.