Mãe de Angus Cloud, de Euphoria, revela as últimas palavras do ator
Lisa Cloud contou, em entrevista à revista People, que encontrou o corpo do filho sobre uma mesa do quarto onde ele dormia na infância
atualizado
Compartilhar notícia
Quase dois meses após a morte do ator Angus Cloud, de 25 anos, por overdose, a mãe do rapaz, Lisa Cloud resolveu abrir seu coração durante uma entrevista à revista People, publicada na última segunda-feira (25/9). A conversa aconteceu na casa da família em Oakland, na Califórnia.
Bastante emocionada, ela contou como encontrou o corpo do filho e quais foram as suas últimas palavras, na véspera de sua morte, momentos antes de ela ir dormir: “Te amo, mãe. Você é a melhor. Vejo você pela manhã”, recordou ela.
Lisa recordou os momentos de tensão, no dia 31 de julho, ao encontrar Angus caído sobre uma mesa do quarto onde dormiu durante toda a infância: “Ele era tão lindo e criativo. Ele amava a casa e adorava este quartinho minúsculo. Foi aqui que o meu filho morreu”, revelou.
Ainda de acordo com a publicação, o ator, que interpretou o personagem Frezco na série da HBO, estaria deprimido após a morte do pai, em maio. Lisa deu detalhes de como tentou salvar a vida do rapaz.
“Comecei a sacudi-lo e a gritar. Empurrei-o com força e ele caiu no chão. Tentei ressuscitá-lo — boca a boca — e estava fazendo massagem cardíaca”, contou, antes de completar:
“Eu estava gritando pelo meu vizinho porque não queria deixá-lo e ligar para o 911 [número de emergência dos EUA], e continuei assim até que o levaram embora. Sinto tanto a falta dele. Ele era o amor da minha vida”, declarou Lisa.
Logo depois, ela falou sobre as drogas que mataram o jovem: “Eram, predominantemente, os sedativos do sistema nervoso central. Isso começou a desacelerar seu coração e sua respiração. Ele se cansou por falta de oxigênio. Tudo desacelerou e, eventualmente, seu coração parou e ele adormeceu”.
Ela afirmou, também, que o filho não queria morrer: “Mas ele não se matou… Ele saiu com todo o seu poder, sua beleza, sua influênciam e a reação que todos tiveram é muito comovente pra mim. Você sabe, ele não é apenas um ator que teve uma overdose. Ele era uma alma linda e é por isso que as pessoas sentem tanta falta dele”, definiu.
Overdose acidental
A autópsia de Angus Cloud, ator de Euphoria, foi finalizada, mas aguarda resultados toxicológicos. Segundo o portal TMZ, as autoridades de Oakland não encontraram uma carta de suicídio, o que reforçou a teoria de que o artista teria morrido após uma overdose acidental.
Angus, de 25 anos, faleceu repentinamente no fim de julho. Em uma declaração, a família do astro disse que ele tinha passado por um momento muito difícil desde que seu pai morreu, o que alimentou teorias de que o ator poderia ter tirado a própria vida.
Durante seu depoimento, a mãe de Angus Cloud contou como foi o falecimento. “Não sei o que ou se ele colocou algo em seu corpo. Só sei que ele colocou a cabeça na mesa em que trabalhava e adormeceu”, disse ela.
A morte do ator foi lamentada por muitas pessoas mundo à fora. O perfil oficial da HBO também publicou uma homenagem ao artista em suas redes sociais. “Estamos muito tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil”, dizia a nota.