Mãe da suposta filha de Neymar revela que Bruna Marquezine foi traída
Gabriella Gaspar deu detalhes da relação que teve com o jogador do Al-Hilal, quando engravidou de Jasmin Zoé, de 10 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriella Gaspar, ex-modelo húngara que entrou na Justiça contra Neymar Jr. para pedir a investigação de paternidade da filha, Jasmin Zoé, de 10 anos, revelou que o jogador de futebol traiu Bruna Marquezine.
“Pelo contrário, foi o calor do momento”, disse a moça para o Programa da Tarde, da TV Meio, sobre a falta do uso de preservativo quando praticaram sexo.
Gabriella ainda deu detalhes do encontro: “Em 2013, ganhei um ingresso VIP para a partida [da Seleção Brasileira, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia] como presente de um velho amigo. Fiquei muito feliz”.
Gaspar esclareceu que não conversou com Neymar por conta da diferença linguística, mas mesmo assim, se entenderam. “Após a partida, pude conhecer os jogadores de futebol, inclusive Neymar. Nos olhávamos muito, mas não nos entendíamos muito [porque eu não sabia português naquela época, estou aprendendo agora]”, lembrou.
Gabriella Gaspar ressaltou que o breve affair não se prolongou porque ela teve que retornar ao seu país de origem. “Ficamos mais próximos naquela noite. Infelizmente, tive que voltar para casa, na Hungria, no dia seguinte”, declarou.
Sobre o teste de DNA, que está prestes a ter o resultado revelado, Gabriella Gaspar afirmou não ter dúvidas de que o craque é genitor da menina, no entanto, ainda existem algumas burocracias:
“Como moro na Hungria, o teste de DNA é um pouco mais demorado, pois ainda preciso pegar os documentos para irmos ao laboratório. Entendo que Neymar já enviou a amostra de DNA. Ainda não recebemos documentos para ir ao laboratório”, concluiu.
Neymar e Bruna Marquezine viveram um relacionamento entre 2013 a 2018. Ao Quem Pod, Pode, a atriz comentou que ela e o ex terminavam, praticamente, todos os meses.