Mãe da filha de Neymar desabafa após ser atacada: “Solteiros”
Segundo Amanda Kimberlly, na ocasião que Helena, de um mês, foi concebida, o craque não estava em nenhum relacionamento sério
atualizado
Compartilhar notícia
Amanda Kimberlly, mãe da filha caçula de Neymar Jr., usou as redes sociais neste sábado (3/8), para esclarecer a relação que teve com o jogador. Segundo a modelo, na ocasião que Helena, de um mês, foi concebida, o craque não estava em nenhum relacionamento sério e tão menos ela. “A corda sempre vai arrebentar pro lado mais fraco”, escreveu num story do Instagram.
“Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. NÃO, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento. Pelo menos PRA MIM, foi esclarecido que TODOS os envolvidos estavam SOLTEIROS”, justificou.
Amanda continuou: “No meu caso, estava solteira desde JANEIRO 2023. Faço questão de colocar isso em caps lock pra galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois janeiro já é outubro, afirmando [sem nenhuma prova] que eu trai meu ex-parceiro”.
Kim, como é chamada, lamentou que os julgamentos estão afetando a menina, fruto da relação com o craque. “Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha, fiquei calada durante nove meses, levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news”, ressaltou.
Amanda Kimberlly fez questão de frisar que nunca agiu com má intenção para sofrer tantos ataques. “As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram. Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra DEUS ela foi. A corda sempre vai arrebentar pro lado mais fraco”, finalizou.
A coluna Fábia Oliveira contou, com exclusividade, sobre os romances da moça. Uma fonte desta jornalista revelou que a mocinha se relacionou com um integrante do grupo de rap Cone Crew e, ao terminar o namoro, emendou um novo relacionamento com Koba, da banda Restart, sucesso nos anos 2000.
Inclusive, chegou a morar junto com o rapaz. Porém, o romance não deu certo e logo ela mudou de companheiro, ficando com um empresário parente do ex-presidente do Brasil, José Sarney, dono de baladas caríssimas.
Logo, Amanda deu fim ao namoro com o membro da família Sarney e engatou um novo affair com um empresário do ramo de futebol e, provavelmente, foi aí que ela conheceu o jogador. Eita!