Mãe da ex-BBB Adriana Sant’anna é feita refém por bandidos
Maria da Penha, que foi sequestrada na porta de casa, chegou a ser amarrada e amordaçada pelos criminosos
atualizado
Compartilhar notícia
Adriana Sant’anna usou as redes sociais para desabafar sobre um episódio que ocorreu com a sua mãe, Maria da Penha. Ela foi rendida na porta de casa e feita de refém por bandidos, dentro da própria residência.
“Era 3h30 da manhã quando meu telefone toca e era minha tia chorando: Adriana, pegaram sua mãe na frente da casa dela, amarraram e levaram para dentro de casa! Ficaram de 9h30 da noite até às 4h da manhã com ela! Ela tá bem! Liga nesse número para falar com ela!'”, contou a ex-BBB.
Adriana disse ter ficado sem chão com a notícia e que entrou em choque: “Perdi minhas pernas, meu corpo esquentou por inteiro e me encolhi feito bebê. E de tudo o que aconteceu, você sabe o que foi mais importante? NINGUÉM fez mal para ela”.
A esposa de Rodrigão, com quem se relaciona desde sua participação no BBB11, ainda frisou que a matriarca ficou por cinco horas na mão dos criminosos. “Não estou aqui para dar detalhes do que aconteceu, mas sim pra TESTEMUNHAR UM DEUS VIVO! O Senhor esteve com minha mãe”, agradeceu, revelando ainda que apenas amarraram os braços de Maria da Penha, amordaçaram e roubaram o imóvel.
A coach ainda alegou que tudo aconteceu por conta da exposição nas redes sociais, onde acumula mais de 5 milhões de seguidores: “Sim, eles sabiam que ela era minha mãe! Foi intencional, foi estudado e fizeram por ser minha mãe! Agora você imagina o tanto que o Diabo quis me acusar por eu já ter exposto tanto ela? Mas aqui não! Claro que me arrependo demais e irei consertar daqui para a frente”.
E Adriana Sant’anna finalizou enaltecendo sua fé. “Já passou! Estou feliz! Estou grata! Estou ainda mais apaixonada [se é que era possível] pelo nosso Senhor! Sei que muitas dúvidas e perguntas vocês terão a partir desse post; mas, por segurança, não entrarei em detalhes. O objetivo desse post é exaltar e glorificar o nome do Senhor”, concluiu.