Mãe da amiga de Marina Ruy Barbosa detona José Loreto: “Um fanfarrão”
Nesta quarta-feira (27/9), Luiza Costa mãe de Luma Costa, melhor amiga e comadre da atriz, resolveu se manifestar sobre os boatos
atualizado
Compartilhar notícia
Após Carla Bittencourt, do Notícias da TV, contar que Marina Ruy Barbosa vai acionar Débora Nascimento na Justiça por insinuar que a artista teria engatado um caso com José Loreto, na época em que o ator ainda era casado com a atriz, a mãe de Luma Costa, melhor amiga e comadre de Marina, resolveu se manifestar.
Luiza Costa, diretora da Casa Costa, plataforma de curadoria, conteúdo e informação criada pela filha famosa, deixou um comentário na publicação da jornalista, mostrando sua indignação: “Já está mais que na hora de as lacradoras invejosas de plantão pagarem pelas falas soltas, fakeadas e subentendidas. Esse assuntinho mentiroso já lhes rendeu todos os biscoitos que desejavam”.
A empresária se referia ao grupo formado pelas amigas de Débora, que pararam de seguir Marina e reforçaram os boatos na época. Na lista, nomes como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. “Não foi justo com a Marina e não vai ser justo levantar esse devaneio agora outra vez! A inveja não tem limites, mas a justiça tem!”, ressaltou a matriarca.
Luiza, que também é muito próxima da mãe de Marina, Gioconda Ruy Barbosa, completou sua declaração detonando Loreto: “O ator e marido em questão é um fanfarrão metido a galã que todo meio conhece bem a falta de noção”.
Luma e Marina se conheceram em 2004, durante a novela Começar de Novo, da TV Globo. Desde estão, se tornaram melhores amigas. A ruiva é madrinha do filho caçula da colega, que foi sua madrinha de casamento. Na época do boato que teria acontecido nos bastidores de O Sétimo Guardião, em 2018, foi Luma quem ajudou Ruy Barbosa a superar as crises de ansiedade decorrentes do episódio.
Na última semana, Débora deu uma entrevista ao programa Desculpa Alguma Coisa e sugeriu que Marina tivesse sido o pivô de sua separação, em 2019. Apesar de não ter citado diretamente o nome da atriz de Fuzuê, ela não negou os boatos. Segundo a jornalista, Marina Ruy Barbosa preparou uma notificação para Débora prestar esclarecimentos na Justiça. Além disso, disponibilizou um dossiê com várias conversas que teve com Loreto.
O Notícias da TV teve acesso a prints que mostram José Loreto justificando a Marina que Débora Nascimento estava doente e que, por isso, havia cismado com a colega mesmo após ele dizer que não houve nada entre eles.
Ainda de acordo com o site, na época da confusão, Marina procurou a TV Globo e mostrou mensagens em que o ator se declarava a ela. Nos textos, Marina Ruy Barbosa dizia que ele estava confundindo as coisas e se mostrou incomodada com a insistência. A Globo ainda orientou que a atriz não se defendesse publicamente das acusações, porque Débora estava passando por problemas pessoais.