“Lutou bravamente”, diz grupo Molejo após morte de Anderson Leonardo
O vocalista do grupo morreu nesta sexta-feira (26/4), em decorrência de complicações de um câncer inguinal, na região da virilha
atualizado
Compartilhar notícia
O grupo Molejo fez uma homenagem emocionante a Anderson Leonardo, que morreu nesta sexta-feira (26/4), aos 51, em decorrência de complicações de um câncer inguinal, na região da virilha. “Lutou bravamente”, disse a banda no Instagram.
“Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo”, falava um trecho da nota.
Os músicos, com quem Anderson convivia desde 1994, lembraram sua personalidade irreverente e alegre: “Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”.
O Molejo ganhou destaque em 1994, ao lançar o primeiro disco. Ao todo, reuniram 13 álbuns, que contam com hits populares como “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Paparico” e “Dança da Vassoura”.
Na vida pessoal, Anderson se assumiu bissexual depois de ser acusado por MC Maylon de estupro, fato negado por ele. Depois, admitiu a relação com o rapaz, que durou quase um ano.
Anderson Leonardo deixa quatro filhos, Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice, e uma neta, Andressa, filha Leozinho.