Luisa Marilac cobra “direitos” após Jojo Todynho fechar propaganda
Luisa Marilac disse que Jojo Todynho usou seu bordão ao anunciar parceria comercial com a Havan e cobrou a ex-funkeira nesta sexta (22/11)
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-funkeira Jojo Todynho usou as redes sociais nesta sexta-feira (22/11) para anunciar que fechou uma parceria comercial com a marca Havan, do empresário Luciano Hang. A novidade, no entanto, gerou polêmica. Luisa Marilac, que ficou famosa após viralizar na internet, acusa da ex-amiga de Anitta de “roubar” seu bordão e cobrou seus “direitos autoriais”.
Jojo Todynho publicou nas redes sociais um vídeo em que é recepcionada por Luciano Hang. Ao descer de um avião, ela usa o mesmo bordão que tornou Marilac famosa na internet. “Haviam boatos que eu estava na pior”, diz a famosa, que fechou a nova parceria comercial após perder contratos com a Avon e a Knorr.
Luisa Marilac se pronunciou e parabenizou Jojo Todynho pela nova conquista, mas fez questão de cobrar seus “direitos autorais” pela frase usada no vídeo. “Luciano, Havan, Jojo Todynho, parabéns pela publicidade, amei que vocês usaram meus bordões pra esse fim de ano, ficou muito legal”, começou a famosa.
“Brilha prosperidade na vida de vocês, agora brilha prosperidade na vida da irmã também né? Vamos deixar o Natal da irmã mais feliz já que vocês usaram meus bordões pra uma propaganda comercial. Arrasem. Vou deixar o número do pix, vou deixar o número do meu advogado. E mais uma vez obrigado por terem usado meu bordão, e aqui esperando o pix da boneca pra animar ela no fim do ano”, reforçou.
Reação
Nas redes sociais de Jojo Todynho, internautas fizeram questão de lembrar que o bordão foi criado por Luisa Marilac. “Vamos lembrar que a inspiração do texto usado no começo deste vídeo veio de uma travesti né? Jordana não quer apoiar a comunidade mas quer usar do nosso mel, do nosso axé. @luisamarilacc é a inspiração desta publicidade, nada mais justo que remunerar ela também né?”, comentou Diego Fávaro.
No mês passado, a empresa Avon afirmou que não manteria contrato com Jojo Todynho, que se assumiu de direita nas eleições deste ano. O motivo seriam os ataques da ex-funkeira à comunidade LGBTQIA+. Após a polêmica, a famosa pediu que os seguidores jogassem produtos da marca no lixo.
Em setembro, a ex-funkeira anunciou que iria tirar do ar o clipe da música Arrasou Viado. Ela explicou na ocasião que decidiu pedir a exclusão da música para acabar com as acusações de que teria se aproveitado da comunidade LGBTQIAP+ no começo de sua carreira. O pedido aconteceu após ela tirar uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama do Brasil.
Ver essa foto no Instagram