Luiza Ambiel após programa de Celso Portiolli: “Me senti humilhada”
A influenciadora e ex-Fazenda conversou com a coluna, com exclusividade, e deu mais detalhes do episódio no SBT; saiba tudo!
atualizado
Compartilhar notícia
Luiza Ambiel rompeu o silêncio e falou com a coluna Fábia Oliveira sobre a sua participação no Domingo Legal deste domingo (28/4). Mais cedo, nós revelamos com exclusividade, que a ex-Fazenda saiu aos prantos do SBT após participar do quadro Passa ou Repassa, apresentado por Celso Portiolli. A situação se deu depois que ela reclamou que o time adversário (azul), composto apenas por homens, teria tido alguns privilégios em relação a sua equipe (amarela), formada por mulheres.
Luiza viu que os homens estavam treinando algumas provas do circuito antes de começar. Se sentindo prejudicada, ela chamou pessoas da equipe do programa para falar sobre o caso, mas não teve atenção. A produção teria dito que não tinha acontecido nada, deixando a ex-Fazenda falando sozinha.
Em conversa com a coluna, ela deu mais detalhes sobre o episódio.
“Eu fui na maior boa vontade, como sempre fui outras vezes [ao Domingo Legal]. Eu realmente não imaginei que a coisa ia pra esse lado. Na minha cabeça, na minha primeira reclamação, eles iriam ver o que aconteceu e falar: ‘Não, gente, está errado, se continuar assim a gente vai parar a brincadeira’. Eu achei que ia pra esse lado, até mesmo por eu já ter participado várias vezes de game, de reality, enfim”, disse ela.
Luiza Ambiel continuou: “Quando eu vi que não ia acontecer nada, eu fiz como eu fazia com o Gugu [Liberato], me dirigi ao apresentador do programa. Então, eu fui falar com o Celso [Portiolli] e foi a maior vergonha, fiquei falando sozinha. Realmente eu saí muito triste, eu não esperava que as coisas tomassem esse rumo e eu ali, saindo de que eu não vi o que eu vi, que ninguém ensaiou nada, sendo que eu não estava sozinha falando isso… a plateia me chamou primeiro e me mostrou que eles estavam ensaiando”.
A influenciadora ainda rebateu a nota enviada pelo SBT à coluna sobre o ocorrido. “E eu falei: ‘Gente, está errado’. Ou seja, ninguém fala nada, ninguém reclama, justamente por causa disso, porque o programa tem credibilidade e a gente não tem. Então, a resposta aí que foi dada do SBT é essa, né? Que o programa tem tanto tempo, tem credibilidade e eu não tenho”, disparou.
Ambiel afirmou ter se sentido humilhada com tudo que vivenciou no programa. “Eu fiz parte do Domingo Legal, fiz parte de várias homenagens ao Gugu, sempre estava junto, então por isso mexeu muito comigo. É o programa onde tudo começou na minha vida, então eu sou muito grata ao SBT. (…) Me senti, realmente, humilhada, de ficar me expondo daquele jeito na frente das pessoas, em uma situação que alguém poderia ter falado que ia averiguar, mas não que eu não vi o que eu vi”.
Ela também aproveitou para alfinetar o comportamento de Celso Portiolli.
“O programa acabou e eu fui falar com o Celso o que aconteceu, porque ele não viu, e ele me deixou falando sozinha. Me passaram que ele fez isso porque estava indo gravar outro programa ou merchan, mas não justifica. Ele poderia ter virado pra mim e falado: ‘Luiza, só um minutinho, eu preciso sair. Fulano, vem aqui e resolve aqui com ela’. É o que era esperado ser feito, né? Eu já vi o Gugu várias vezes fazer, né? Não você pegar e virar as costas e largar a pessoa falando sozinha”, falou.
E acrescentou: “O Celso é uma pessoa que eu gosto muito, que eu admiro muito, que me trata super bem. Então, eu tomei essa liberdade de ir lá pedir uma ajuda pra ele porque eu eu estava sendo cobrada pela plateia pra tomar uma atitude”.
Luiza Ambiel encerrou dizendo que chegou a mandar um direct para Patrícia Abravanel.
“Eu fiquei com medo de como isso ia chegar pra Patrícia [Abravanel], que é uma querida, sempre foi uma fofa comigo. A gente já gravou várias vezes. Então, eu mandei um direct pra ela. Ela não me respondeu, imagino que porque ela recebe um monte de mensagens, né? Mas, independente de como chegar nela, gostaria só que ouvisse também o meu lado, sabe?”, encerrou.