metropoles.com

Luísa Sonza vai ficar fora do Brasil por carreira internacional

Em entrevista recente, Luísa Sonza disse que vai lançar músicas focadas no público norte-americano para reforçar carreira internacional

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Luisa Sonza no Rock in Rio
1 de 1 Luisa Sonza no Rock in Rio - Foto: Reprodução

A cantora Luísa Sonza quer dar passos mais firmes em direção à sua carreira internacional e deve começar essa trajetória já no próximo ano. Em entrevista recente, a dona do hit Penhasco afirmou que vai ficar fora do Brasil por mais tempo para se dedicar às gravações em outras linguas visando o público norte-americano.

“Posso dizer que 2025 vai ser um ano de experimentação”, disse a artista ao podcast Popline Sem Cortes. “Eu acho que vou começar a dar uns passos mais visíveis pra carreira aqui fora, vou passar mais tempo aqui, quase que a metade do ano vou passar fora”, ressaltou a famosa, em viagem a Miami, nos Estados Unidos.

Luísa Sonza reforçou que vai passar mais tempo fora do Brasil para organizar a “mudança” na carreira. “Já passei, só que picado, e dessa vez vou passar um tempo maior pra organizar coisas que a gente já vem tocando há uns anos. Eu já venho estruturando essa carreira internacional, esse passo a mais, mas acho que vai ficar mais visível”, explicou a cantora.

A ex-namorada de Vitão também revelou que já trabalha em canções focadas no público internacional. “Vou lançar muitos singles focados aqui pra fora […], e trabalhar aqui fora, porque não adianta lançar uma música em outro idioma e estar no Brasil. E a gente até hoje fez isso”, comentou Luísa Sonza.

6 imagens
aaaa
aaaaa
aaaa
A colaboração é classificada com união do streetwear e elementos de alfaiataria
aaaa
1 de 6

Luísa Sonza mandou um recado para os haters

@luisasonza/Instagram/Reproduçãoa
2 de 6

aaaa

@luisasonza/Instagram/Reprodução
3 de 6

aaaaa

@luisasonza/Instagram/Reprodução
4 de 6

aaaa

@luisasonza/Instagram/Reprodução
5 de 6

A colaboração é classificada com união do streetwear e elementos de alfaiataria

Shein/Divulgação
6 de 6

aaaa

@luisasonza/Instagram/Reprodução

“Por exemplo, ‘vou cantar na Amazon’. Tem ali as músicas em inglês que precisa ter, mas é mais com essa coisa de base. A gente nunca fez uma imprensa aqui. De maneira estratégica, fez muito pouco isso e muito natural. Agora, ano que vem a gente tem isso como foco principal”, argumentou a cantora.

Em setembro, Luísa Sonza comemorou no Instagram ao ser indicada a Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2024 com a música Chico, feita em referência a Chico Moedas, seu ex-namorado, que a traiu após poucos meses juntos. Na publicação, entretanto, a cantora recebeu diversos comentários sobre fazer músicas para outras pessoas e rebateu.

“Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz”, declarou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?