Luísa Sonza vai ficar fora do Brasil por carreira internacional
Em entrevista recente, Luísa Sonza disse que vai lançar músicas focadas no público norte-americano para reforçar carreira internacional
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Luísa Sonza quer dar passos mais firmes em direção à sua carreira internacional e deve começar essa trajetória já no próximo ano. Em entrevista recente, a dona do hit Penhasco afirmou que vai ficar fora do Brasil por mais tempo para se dedicar às gravações em outras linguas visando o público norte-americano.
“Posso dizer que 2025 vai ser um ano de experimentação”, disse a artista ao podcast Popline Sem Cortes. “Eu acho que vou começar a dar uns passos mais visíveis pra carreira aqui fora, vou passar mais tempo aqui, quase que a metade do ano vou passar fora”, ressaltou a famosa, em viagem a Miami, nos Estados Unidos.
Luísa Sonza reforçou que vai passar mais tempo fora do Brasil para organizar a “mudança” na carreira. “Já passei, só que picado, e dessa vez vou passar um tempo maior pra organizar coisas que a gente já vem tocando há uns anos. Eu já venho estruturando essa carreira internacional, esse passo a mais, mas acho que vai ficar mais visível”, explicou a cantora.
A ex-namorada de Vitão também revelou que já trabalha em canções focadas no público internacional. “Vou lançar muitos singles focados aqui pra fora […], e trabalhar aqui fora, porque não adianta lançar uma música em outro idioma e estar no Brasil. E a gente até hoje fez isso”, comentou Luísa Sonza.
“Por exemplo, ‘vou cantar na Amazon’. Tem ali as músicas em inglês que precisa ter, mas é mais com essa coisa de base. A gente nunca fez uma imprensa aqui. De maneira estratégica, fez muito pouco isso e muito natural. Agora, ano que vem a gente tem isso como foco principal”, argumentou a cantora.
Em setembro, Luísa Sonza comemorou no Instagram ao ser indicada a Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2024 com a música Chico, feita em referência a Chico Moedas, seu ex-namorado, que a traiu após poucos meses juntos. Na publicação, entretanto, a cantora recebeu diversos comentários sobre fazer músicas para outras pessoas e rebateu.
“Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz”, declarou.