Luísa Sonza quebra o silêncio após ser acusada de pacto em novo clipe
A cantora se pronunciou, através do Twitter, mas ironizou a série de críticas que vem recebendo com o vídeo de Campo de Morango
atualizado
Compartilhar notícia
Luísa Sonza quebrou o silêncio após ser acusada de fazer pacto com o Diabo por conta do clipe da sua nova música Campo de Morango. A cantora, no entanto, parece estar nem um pouco preocupada com as críticas que vem recebendo e fez questão de debochar da situação.
No Twitter, Sonza compartilhou uma postagem antiga de uma foto de seu cabelo e ironizou: “Meu cabelo antes de fazer o pacto”, escreveu ela. Veja aqui.
O tuíte dividiu opiniões. “Se tivesse feito o pacto mesmo, Satanás não ia aceitar porque ô música ruim viu”, disparou uma internauta. “Ainda bem que não fez pacto, porque do jeito que a música ficou ruim, ia ter que fazer de novo”, concordou outra.
Uma terceira, no entanto, defendeu Luísa Sonza das críticas. “Olha eu não sou especialista em internet, longe disso, mas todo esse burburinho só vai gerar curiosidade em quem não assistiu e fazer ela ter mais e mais visualizações. A gata é uma gênia. Engajamento negativo é uma máquina de dinheiro”, analisou.
A polêmica do novo clipe de Luísa Sonza
Luísa Sonza lançou o clipe de Campo de Morango, seu novo single, e recebeu críticas pelo teor sexual da composição. No vídeo, a cantora aparece em uma cama manchada de vermelho, o que para muitas pessoas remeteu à sangue. As cenas causaram desconforto e gatilho em algumas mulheres, que desabafaram sobre o clipe lembrar uma violência sexual.
Além disso, algumas pessoas afirmaram que a cantora faz alusão a estupro coletivo, já ela acompanhada de outras bailarinas, aborto e até rituais satânicos.
Apesar das polêmicas, o vídeo da música no YouTube já conta com mais de 4 milhões de visualizações em dois dias.