Luísa Sonza fala da dependência em remédios para dormir: “Bem pesado”
Em entrevista para a Billboard Brasil, a cantora falou abertamente que precisou buscar um psiquiatra para tratar distúrbios do sono
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista para a Billboard Brasil, Luísa Sonza assumiu que usa remédios controlados. Aos 25 anos, a cantora falou abertamente que precisou buscar um psiquiatra para tratar distúrbios do sono e que ficou dependente dos medicamentos para dormir. “Comecei a ter medo da realidade”, falou.
“É um monte de sonho, é bem pesado mesmo. Às vezes, as pessoas estão tentando me matar, às vezes, eu estou com a mão cheia de sangue”, continuou, afirmando que também sofre com pesadelos durante seu descanso.
Segundo Sonza, os problemas são resultado do trauma e do estresse das mensagens de ódio que recebe nas redes sociais. Recentemente, Luísa ficou offline após expor que havia sido traída pelo ex-namorado, Chico Moedas.
Luísa Sonza rebate acusações: “Eu não precisava de marketing nenhum”
Luísa Sonza participou do videocast Foquinha Entrevista e rebateu as acusações de que teria usado a traição do ex-namorado, Chico Moedas, como estratégia de marketing. Os rumores surgiram após internautas perceberem supostas ligações nos nomes das músicas do novo álbum da cantora Escândalo Íntimo. Algumas pessoas chegaram a levantar hipóteses de que o relacionamento nunca teria existido e que a exposição do término em rede nacional teria sido toda arquitetada pela artista.
“Jamais seria algo planejado. Inclusive nesse momento não é bom estar de novo falando sobre a minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem, eu não precisava de marketing nenhum. Já era o álbum mais escutado da história, já era número um, já era tudo”, explicou Luísa.
A cantora completou: “A última coisa que eu gostaria é que algo da minha vida pessoal me tirasse do que estou focada agora, que é divulgar o meu álbum, voltar pra turnê, que era uma coisa que já é muito sensível pra mim, porque eu fiz muitos shows, a última turnê foi muito difícil… Por mais que eu ame, estou voltando agora. Tem tanta coisa acontecendo”.
Luísa Sonza garantiu não ter feito parte de nada do que aconteceu. “E não tem como eu escolher [passar por isso]. Não tive absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa, não faço parte disso de maneira alguma”, falou.
A artista ainda lamentou o fato das mulheres serem culpabilizadas até mesmo por situações das quais são vítimas. “É muito triste que as pessoas sempre deem um jeito de culpar a mulher. Nós sempre somos colocadas em dúvida”, disparou.