metropoles.com

Luísa Sonza abre o jogo e esclarece áudio vazado de término com ex

A cantora respondeu um questionamento dos fãs e explicou a mensagem que tomou conta das redes sociais na última segunda (13/11)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
reprodução/Instagram
Foto colorida da cantora Luísa Sonza de vestido branco e cabelo solto olhando para a câmera em fundo branco - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida da cantora Luísa Sonza de vestido branco e cabelo solto olhando para a câmera em fundo branco - Metrópoles - Foto: reprodução/Instagram

Luísa Sonza abriu o jogo e esclareceu o áudio que “vazou” nas redes sociais, nesta segunda-feira (13/11), referente ao término de um de seus relacionamentos. Através de uma caixinha de perguntas, a cantora explicou que o material é real, foi mesmo enviado por ela para um ex-namorado e que faz parte da canção Interlúdio – De Amor.

A artista, no entanto, fez questão de enfatizar que o áudio não foi enviado ao seu último namorado Chico Moedas, como muitos haviam cogitado.

“Esse é um áudio original de um término que eu tive. Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento… Pelo amor de Deus! Para começar, eu não ia chorar daquele jeito, né? Porque já deixei muito claro os motivos desse último”, disse ela.

7 imagens
Anitta tira a roupa de Luísa Sonza em festa
Luísa Sonza
Luísa Sonza
Luísa Sonza
1 de 7

Luísa Sonza

Instagram/Reprodução
2 de 7

Anitta tira a roupa de Luísa Sonza em festa

Instagram/Reprodução
3 de 7

Luísa Sonza

Reprodução/Instagram
4 de 7

Luísa Sonza

reprodução/Instagram
5 de 7

Luísa Sonza

@luisasonza/Instagram/Reprodução
6 de 7

@luisasonza/Instagram/Reprodução
7 de 7

LUISA SONZA DOCUMENTARY at NETFLIX BRASIL. Cr. Julia Rodrigues/NETFLIX © 2023

Julia Rodrigues/NETFLIX

Segundo Luísa Sonza, que além de Chico Moedas também já namorou Vitão e Whindersson Nunes, o áudio é antigo. “É de uma coisa muito antiga e é um áudio que me tocou muito um tempo depois que eu ouvi e eu quis colocar de alguma maneira nesse álbum porque é um “Escândalo Íntimo” [nome do álbum]. Eu estava namorando e esse áudio já existia no álbum”, explicou.

Na mensagem “vazada”, Luísa Sonza começa com a voz entrecortada, como se estivesse segurando as lágrimas: “Só quero dizer que não é legal isso que você faz comigo. Não é a primeira vez isso que você tá fazendo comigo. Isso é muito irresponsável da sua parte. Você não pode fazer o que quiser comigo, achar que pode chegar na minha casa, entrar na minha casa e fazer o que quiser, a hora que quiser”, começou, antes de continuar:

“Pra depois, eu já sei o que você faz, que quando você já tem, você larga. Eu não preciso apanhar 10 vez pra aprender. Eu sinto que fiz tudo o que eu podia, lutei cada segundo pela gente, por você na real”, disparou.

Em seguida, ela desabafou: “Eu me estraçalhei e agora eu preciso me curar sozinha. Eu preciso me curar e você não tá deixando me curar. Você fica me machucando, fica dando um jeito de atrapalhar um dia legal”.

E seguiu, já chorando: “Não, sei. Eu só tento não machucar os outros. Mas você está me machucando. Eu deveria estar me escolhendo agora e eu não tô. Tô, de novo, chorando aqui, me atrasando pro meu trabalho. Eu tenho dois shows hoje e eu tô me atrasando pra mandar essa m*rda desse áudio pra você”, comentou.

‪No fim, Luísa ainda pediu respeito: “Me respeita, cara. Para de fazer o que você quiser. Você acha que você é quem pra mexer assim, pra machucar assim os sentimentos dos outros, as pessoas, a vida dos outros? Achando que pode entrar e sair a hora que quiser”. Clique aqui para ouvir o áudio completo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?