Luísa Mell processa Felipeh Campos e sofre derrota na Justiça
A coluna descobriu, com exclusividade, que a ativista acionou o jornalista após ele criticar sua conduta no caso envolvendo a capivara Filó
atualizado
Compartilhar notícia
A ativista Luísa Mell foi derrotada na Justiça após entrar com uma ação judicial contra Felipeh Campos. Na ocasião, a influenciadora pediu uma indenização por danos morais depois que o jornalista criticou a conduta da loira no caso envolvendo a capivara Filó e Agenor Tupinambá, durante seu programa LinkPodcast no YouTube.
Inconformada, a ativista pediu uma antecipação de tutela “inaudita altera pars”, ou seja, “sem ouvir a outra parte”, para que fosse decretado segredo de Justiça e o jornalista excluísse os vídeos imediatamente sob pena de multa diária.
A solicitação foi negada pela juíza Fernanda Bolfarine Deporte da 1ª vara do Juizado Especial Cível de São Paulo.
A coluna conversou, com exclusividade, com Felipeh Campos, que alegou não ter sido citado pessoalmente, mas diante da informação acionou seus advogados Diego Figueiredo e Gil Ortuzal, para as devidas providências.
Em contato com Gil Ortuzal, o advogado afirmou que teve informação deste processo nesta quinta-feira (30/11). “A magistrada foi assertiva ao consignar que a concessão de antecipação de tutela é medida excepcional e que, no caso, entende imprescindível a instauração do contraditório, oportunidade em que Felipeh poderá expor a sua versão dos fatos”.
Felipeh Campos deverá contestar todas as alegações feitas pela ativista. Já Luísa Mell recorreu da decisão, opondo “embargos de declaração”, porém rejeitados pela juíza.