Luís Miranda rebate acusações: “Não tenho nada a ver com isso”
Ator foi acusado de assédio por três atores durante trabalhos na Globo entre 2013 e 2015. A coluna entrou em contato com o artista
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Luís Miranda se tornou alvo de denúncias de assédio por três atores da TV Globo. A informação foi dada pelo jornalista Ricardo Feltrin no começo desta semana. Segundo as informações, as vítimas, que são homens, relataram incômodo com atitudes do artista durante trabalhos na emissora. Toques na cintura e conversas ao pé do ouvido foram algumas das práticas relatadas na reportagem.
Esta coluna entrou em contato com Luís Miranda, que afirmou que não ia falar sobre o assunto. “Não tenho nada a ver com isso e não vou comentar assuntos inverossímeis”, disse ele.
Segundo Ricardo Feltrin, os casos teriam ocorrido entre 2013 e 2015. Na época, a Globo não tinha o Compliance, departamento que recebe denúncias internas. Com isso, os atores decidiram não prestar queixas com medo de perder o emprego.
Ainda de acordo com o jornalista, das três supostas vítimas, apenas uma delas ainda permanece na emissora. Eles não quiseram ser identificados.
Para a reportagem de Ricardo Feltrin, Luís Miranda já havia negado as acusações e chegou a afirmar “que isso é coisa plantada e jogo sujo de Melhem”. Segundo ator, o ex-diretor da Globo teria se revoltado com sua defesa no caso de assédio envolvendo o humorista e Dani Calabresa.