Luis Lobianco se despede de Vai na Fé: “Até o próximo crachá”
Ator, que interpreta o personagem Vitinho na trama das 19h da Globo, já está se despedindo das gravações nos Estúdios Globo no Rio
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Luis Lobianco, que interpreta o personagem Vitinho, já se despediu da novela Vai na Fé. A trama das 19h da Globo chega ao fim no dia 11 de agosto. Em uma postagem no Instagram, o artista divulgou a foto do seu crachá da emissora.
“Até o próximo crachá, com outra cara, o mesmo astral”, escreveu ele que, assim como diversos outros famosos, assinam contrato com a emissora por obra.
Nos comentários, internautas já começaram a lamentar a aproximação do término da novela. “Não estou preparada pro final da novela”, disse uma pessoa. “Você arrasa muito, espero vê-lo em breve numa nova história. Amei o Vitinho”, elogiou outra. “Vamos sentir saudades. Não te conhecia. Amei seu trabalho”, completou uma terceira.
Emilio Dantas se decepciona com final de Vai na Fé: “Esperava mais”
Emilio Dantas, que dá vida a Theo, em Vai na Fé, admitiu ter se decepcionado com o desfecho de seu personagem na trama das 19h da Globo. O ator revelou que se surpreendeu quando a autora Rosane Svartman contou detalhes do que aconteceria com o vilão.
“Tinha que ficar sob tensão máxima até o fim, viver um inferno mesmo”, opinou Dantas em entrevista ao Extra.
O artista contou que chegou a questionar a autora sobre as cenas finais. “Esperava um final mais punk para o Theo do que o que a Rosane programou. Ela me contou, e eu falei: ‘Mas só?’ Ela não quer o olho por olho, nenhum tipo de revanchismo em cima dele”, disse ele que acabou entendendo o pensamento da novelista. “E tem toda a razão de escrever com responsabilidade”, completou.
Emilio Dantas ainda revelou o que faria com o Theo, caso pudesse escolher o final do vilão. “Eu não queria a redenção dele, não. Por mim, Theo seria preso e obrigado a se casar com um colega de cela. Último capítulo de novela não tem sempre um casamento rolando? Imagina sendo o dele! Theo tinha que ficar sob tensão máxima até o fim, viver um inferno mesmo”, declarou.