Ludmilla vai parar no hospital dois dias seguidos: “Passei mal à beça”
A cantora postou uma foto tomando medicação na veia nos stories do Instagram, mas afirmou estar melhor e já ter show marcado
atualizado
Compartilhar notícia
Ludmilla usou os stories do Instagram, na manhã deste sábado (9/12), para contar aos fãs que passou mal dois dias seguidos. Na publicação, ela colocou uma foto de seu braço com medicação intravenosa e revelou o que aconteceu.
“Fui dois dias seguidos pro hospital, tive intoxicação alimentar, passei mal à beça, mas já fui medicada e tô um pouco melhor. Daqui a pouco tô aí, Brasília (DF)”, afirmou a cantora, que tem show do Numanice mais tarde.
Detalhes do processo de inseminação
No último domingo (3/12), Ludmilla e Brunna Gonçalves explicaram como acontecerá o processo de gravidez. As artistas revelaram o desejo de serem mães e contaram que já estão fazendo exames, mas que estão bastante ansiosas para concluir a gestação. “Já parece que estou grávida e vou parir”, disse a ex-BBB em entrevista para o Fantástico.
“Vai ser o óvulo dela [Ludmilla], fecundado por um embrião e colocado na minha barriga. Até ano que vem já vou estar com um barrigão”, comemorou Brunna com a expectativa de aumentar a família.
Elas ainda comentaram sobre a responsabilidade de criar uma criança preta no mundo de hoje, que continua preconceituoso: “É por isso que acho que é a gente adia tanto de ter, porque colocar um filho no mundo hoje em dia é uma coisa de coragem também”.
As duas pretendem usar a técnica de fertilização in vitro, que coleta os óvulos diretamente dos ovários e os fertiliza com sêmen em laboratório. Segundo a assessoria, Brunna e Lud já estiveram na clínica de reprodução assistida, em Miami, nos Estados Unidos. A instituição é a mesma que Thammy Miranda e Andressa Miranda geraram Bento, de 2 anos.
“Estamos na fase dos exames, fizemos um exame que, para ficar pronto, demora quase dois meses. Então, é um processo longo . Quando a gente foi nessa clínica, parecia que a gente já estava grávida, porque teve que fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho”, finalizou Brunna.