Ludmilla e Brunna Gonçalves explicam método usado para engravidar
A cantora e a dançarina estão à espera do primeiro filho e falaram sobre a nova gestação dando detalhes do método utilizado
atualizado
Compartilhar notícia
Durante um show em São Paulo, Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciaram que serão mamães. Elas optaram pelo método de fertilização ROPA, sigla para Recepção de Oócito da Parceira.
Em entrevista ao Fantástico elas explicaram que, no caso delas, um óvulo de Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero de Brunna.
A dançarina contou que, após o procedimento, é dado nove dias de tolerância para dar positivo na gravidez. No entanto, ansiosa, ela não aguentou esperar e decidiu comprar testes de farmácia.
“Eu fui na farmácia, comprei vários testes. E depois do quarto dia, eu comecei a fazer os testes. Eles dão nove dias de tolerância. Para dar positivo, nove dias. No quarto dia, eu já comecei. E aí, sozinha, fiz o teste, negativo. Eu falei: tá. É normal”, revelou Brunna Gonçalves.
No quinto dia após o procedimento, Brunna estava sozinha em casa quando o resultado positivo apareceu. Ela esperou o resultado dos exames de sangue para contar à Ludmilla.
“Foi um momento muito íntimo e muito marcante. E muito especial. Aí virou uma chavinha nas nossas vidas”, celebrou a dançarina.