Luciana Picorelli e Wagner Montes Filho esclarecem suposta briga
A jornalista Luciana Picorelli diz que foi tratada com “frieza” por Waguinho, mas apresentador da Band Rio explicou a situação
atualizado
Compartilhar notícia
Luciana Picorelli, jornalista e rainha de bateria da escola de samba Tradição, e o apresentador Wagner Montes Filho, o Waguinho, estão em meio a uma suposto desentendimento que está causando polêmica. A repórter diz que foi tratada com “frieza” pelo contratado da Band Rio, filho de Wagner Montes, por quem Luciana nutri um carinho especial.
A rusga entre os dois teria começado há anos, quando Waguinho estreou seu programa na Band Rio, e só foi resolvida, segundo o apresentador, recentemente. Tudo começou quando Luciana Picorelli, que foi repórter de Wagner Montes, publicou nas redes que o jornalista era “insubstituível”. O filho teria entendido a postagem como uma indireta.
“Eu declarei que o Wagner Montes, pai dele, era insubstituível e ele ficou ultrajado, ao que me parece”, disse Luciana à coluna. “Não postei para ele se sentir diminuído ou até mesmo minguado, eu postei porque sempre posto as lembranças do Wagner, apresentador esse sem igual, e porque foi e sempre será muito importante para mim e minha carreira por toda a ajuda que ele me deu”, ressaltou a jornalista.
Luciana Picorelli ressaltou que não entendeu o motivo da chateação. “Eu, no lugar dele, ficaria feliz, afinal, é o pai dele, né? Ele deveria ter a mesma opinião que a minha: Wagner Montes é insubstituível. Sabemos que a vaidade acaba com o ser humano, ainda mais com os meros mortais como nós! O pai dele era foda.”
A jornalista apontou que ficou ainda mais triste ao encontrar com Waguinho nos corredores da Band. “Fiz um programa ao vivo na Band, ele passou por mim e me cumprimentou friamente. Nunca fomos amigos, mas a gente sempre se falou. Quando ele passou por mim, eu esperava um abraço, mas ele só falou um ‘oi, tudo bem’, como se não me conhecesse. Triste isso”, disse Luciana.
Apresentador reagiu
Em uma conversa com a coluna Fabia Oliveira, Wagner Montes Filho, que comanda o A Voz do Rio, afirmou que não existe qualquer desentendimento entre ele e Luciana Picorelli. “Não existe rusga não”, garantiu o famoso.
De acordo com Waguinho, ambos já se acertaram. “Esclarecemos [tudo] recentemente. Um amigo nos deu essa oportunidade! Na verdade não tinha sido feito antes porque não tínhamos nos encontrado”, garantiu o filho de Wagner Montes.
No entanto, o apresentador apontou que ele e Luciana não são tão próximos como ela era do seu pai. “Não tenho proximidade com ela como meu pai tinha, porque trabalhavam juntos, mas somente isso. Meu pai tinha carinho por ela, o quadro do programa era um sucesso. Mas só isso mesmo! Não tenho problemas com ninguém”, afirmou Waguinho.