Lucas Souza já tem data para enfrentar Cariúcha na Justiça. Entenda!
O ex de Jojo Todynho decidiu processar a Garota da Laje após ser xingado por ela em A Fazenda 15, reality da Record TV
atualizado
Compartilhar notícia
Por essa a Cariúcha não esperava! Depois de chamar Lucas Souza de “putinha safada”, enquanto os dois estavam confinados em A Fazenda, a Garota da Laje pode ter que desembolsar uma boa grana por danos morais ao ex de Jojo de Todynho. O rapaz entrou na Justiça contra a ex-colega de confinamento. O valor da causa é R$ 1 mil, que é a estimativa do valor das despesas processuais. A coluna descobriu com exclusividade que eles vão se enfrentar na audiência de conciliação, marcada para o dia 24 de fevereiro de 2024. Porém, o encontro não vai acontecer pessoalmente, já que o juiz receberá os famosos por videoconferência.
A coluna obteve acesso exclusivo ao documento de intimação. O caso corre corre na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. O valor da causa chamou atenção da web, que viralizou. “Só isso?”, questionou uma pessoa. “Mil reais? Que situação viu”, debochou outra. “Mil reais? Como é, amigo? Está liso?”, ironizou mais uma. “Deve ser só pra poder dizer ‘venci o processo’ porque só de advogado paga mais [que isso]”, refletiu mais uma.
Em setembro, ainda quando Lucas e Cariúcha estavam no programa, um comunicado foi postado no perfil oficial do peão, repudiando o comportamento da cantora e revelou que foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso e que, além disso, um processo havia sido ajuizado.
“A equipe de Lucas Souza manifesta seu veemente repúdio em relação às ameaças proferidas pela participante Cariúcha, na noite de 26 de setembro de 2023, durante o reality show A Fazenda”, começou a nota.
O texto falou sobre o processo e o registro na delegacia: “Aproveitamos para informar que, embora neste momento não seja possível divulgar o número dos autos devido à pendência da análise do pedido de segredo de Justiça pela juíza competente, visando proteger os dados pessoais das partes envolvidas, a advogada de Lucas, com plenos poderes procuratórios, ajuizou a devida ação judicial para buscar a reparação das ofensas dirigidas à honra do mesmo, a qual aborda os atos de injúria, calúnia e difamação”.
E finalizou: “Além disso, esclarecemos que, nesta tarde [quarta-feira, 27/9], um Boletim de Ocorrência foi lavrado perante à Polícia Civil, com o objetivo de que os crimes praticados por Cariúcha dentro do reality sejam devidamente apurados, incluindo as ameaças ocorridas ontem. A equipe confia plenamente na Justiça para a resolução adequada desta situação, assegurando a proteção dos direitos do peão”.