Lucas Lucco desmente fala polêmica de vidente: “Não é essa bagunça”
O cantor Lucas Lucco reagiu após uma fala polêmica de Lene Sensitiva durante entrevista e desmentiu informações dadas pela vidente
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Lucas Lucco resolveu rebater a fala da vidente Lene Sensitiva em um vídeo postado nas redes sociais. Em uma entrevista concedida ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, ela afirmou que o artista se preencheu de coisas “mundanas” e que a família precisava prestar “atenção”. O cantor reagiu e desmentiu a declaração.
“Eu conversei no direct uma vez com ele e dei bastante conselho”, diz Lene no vídeo. “Ele precisa de uma conexão com ele mesmo, ele se preencheu tanto do que o mundo oferece, as festas, mulherada, dinheiro, mas isso não traz felicidade. Eu peço à família que dê bastante atenção nele, os pensamentos dele não são bons”, reforça a vidente na entrevista.
Lucas Lucco rebateu e desmentiu as falas da vidente. “Eu agradeço a preocupação, mas tem algumas coisas aí que não são de fato a verdade. Eu trabalhei muito em festa, mas eu nunca fiquei em festa, nem bebo. Bebi só numa época da minha vida que eu tava muito mal”, começou o cantor.
“Farra? Nunca fui disso, nem na minha adolescência. Eu sou até um pouco antissocial, tenho minha bateria social bem limitada. Agradeço a preocupação (…), mas são algumas informações que não tão batendo”, garantiu o artista.
Lucas Lucco disse ainda nos stories que resolveu falar sobre o assunto depois de receber o vídeo de Lene Sensitiva da própria mãe e que ela teria ficado preocupada. “Quem me mandou isso foi minha mãe, ela ficou grilada. Só pra ficar claro que não é isso. Me preencher de coisas do mundo? Mas não é essa bagunça que tá parecendo não”, desabafou o artista.
Déficit de Atenção
Na semana passada, Lucas Lucco abriu o coração e falou sobre sua saúde mental. O cantor detalhou o diagnóstico de Transtorno Afetivo Bipolar (TAB) que recebeu aos 10 anos e o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) severo. EM entrevista, ele explicou como a carreira intensificou os desafios de conviver com esses distúrbios.
“O meu propósito, a partir do momento que eu me sentir pronto, é de poder realmente ajudar a abordagem sobre saúde mental no nosso país que hoje ainda é muito limitada. Acho muito louco mostrar isso [a bipolaridade]. Cada dia você acorda de um jeito”, começou o artista.
“Um dia mal, outro legal. E você tem que acordar, trabalhar, não tem chororô […] As pessoas não sabem que o maior mal daqui para frente são as doenças invisíveis e os machucados que não sangram”, disse ele em entrevista à GQ. Aliás, em 2023, Lucas Lucco deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental.
Ver essa foto no Instagram