Lucas Lima conta situação inusitada durante viagem: “Gratuitamente”
De férias pela Europa, o ex de Sandy teria ouvido uma mulher falar mal dele ao sair de uma festa. Saiba detalhes!
atualizado
Compartilhar notícia
De férias na Europa, Lucas Lima protagonizou uma situação inusitada com uma mulher. Ao sair de uma festa, a mulher teria falado mal do ex de Sandy, que ouviu tudinho. No entanto, o musicista encontrou com a mesma moça no dia seguinte, que mudou sua postura completamente.
“Tenho uma fofoquinha. Ontem, na saída da festa, eu ouvi uma mulher falando coisas extremamente ofensivas sobre mim. Assim, do nada. Tipo, muito gratuitamente. Mas, acho que ela não me viu, por que eu estava de costas pegando uma bicicleta e ela na escada para pegar o metrô”, declarou no perfil do Instagram.
Lucas continuou o relato e explicou que, em seguida, a moça teria “mudado” de opinião ao bater de frente com ele depois do episódio anterior: “Aí hoje eu a encontrei sem querer e ela foi super querida”.
Lucas Lima finalizou o desabafo deixando uma reflexão para os seus seguidores. “Sim, não é uma super fofoca, mas é sempre bom ver a diferença das pessoas na tua frente e, nesse caso, literalmente, pelas costas”.
Na viagem internacional, o artista já passou pelo Japão, Jamaica, Dinamarca e, agora, segue a França. Recentemente, o rapaz revelou que teve outro problema, mas desta vez, com um parasita.
“Eu estava com coceira no pé quando ia viajar. Aí mandei a foto pra uma amiga, que é médica, ela demorou um pouquinho para responder, eu embarquei e, quando embarquei, ela falou: ‘ah, isso é bicho geográfico. Tu foi na praia?’. Eu disse que fui”, comentou na ocasião.
E ainda brincou com o perrengue chique: “Eu não sabia que [o parasita] fica dando rolê no teu pé até subir pela tua perna, até entrar na tua corrente sanguínea, entrar no teu pulmão e ferrar tua vida. E aí qual remédio ele me manda tomar? Ivermectina”.
Para quem não lembra, o remédio foi muito usado e criticado durante a pandemia de Covid-19, uma vez que segundo os farmacêuticos e médicos, não exista eficácia comprovada contra o coronavírus.