Lucas Buda sobre Camila Moura em A Fazenda 16: “Não joga”
O capoeirista, que causou polêmica no BBB24, conversou com a coluna, com exclusividade, e falou da participação da ex-mulher no reality
atualizado
Compartilhar notícia
Lucas Buda, que causou polêmica durante sua passagem pelo BBB24, opinou sobre a participação de sua ex-mulher, Camila Moura, em A Fazenda 16. O capoeirista marcou presença na disputa do samba-enredo de 2025 da Portela, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que aconteceu nesta sexta-feira (4/10).
“Acabo vendo cortes quando sou marcado na internet. O pouco que eu vi, achei que ela estava apagada, que não está jogando como eu joguei no BBB”, contou com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira.
Ela se divorciou do capoeirista durante o confinamento no programa da TV Globo, depois dele dar em cima de Giovanna Pitel. Os dois estavam juntos há 15 anos.
Questionado sobre o posicionamento de Camila, que nas entrelinhas está usando o nome dele, Buda respondeu que acha uma estratégia fracassada: “A nossa história teve início, meio e fim. Desejo muito sucesso pra ela, mas as nossas trajetórias estão em rumos diferentes”.
Lucas Buda afirmou não sentir ressentimento, rancor ou mágoa da ex-companheira. “Nenhum, [em] paz. Como já disse, tive minha história com a Camilla e desejo tudo de melhor pra ela. Mas, agora, tô tocando minha vida”, ressaltou.
Esta jornalista que vos escreve ainda quis saber se os gatilhos de Camila Moura na atração da Record poderiam ter a ver, como gritar com mulheres, já quem em uma das votações do reality rural, a influenciadora indicou em Zé Love com essas alegações.
“Eu recebi esse recorte, porém isso nada tem a ver comigo. Tive minha história num casamento de oito anos com a Camila e sempre a respeitei”, garantiu.
Camila se emociona ao falar de Buda em A Fazenda 16
Camila Moura se emocionou ao falar sobre o fim de seu casamento com Lucas Buda, durante uma conversa com Sacha Bali em A Fazenda 16. A influenciadora comentou sobre o término conturbado e se mostrou apreensiva com a possibilidade do ex estar no Paiol do reality.
“Acho que ele pode estar [no Paiol]. Não tenho certeza de nada. Não falo com ele tem meses”, começou. “A galera quer o caos. Preparada eu nunca tô. O que vier veio, e a gente enfrenta”, completou.
Camila Moura continuou: “Modéstia à parte, se ele [Buda] aceitou isso mesmo, é muito vacilo… Sabe por que eu acho que é vacilo? É tipo pisotear numa história que não tinha mais pra quê, sabe? […] É pegar tudo que a gente viveu, esses 16 anos, e tornar em pão e circo. Para mim é isso. É o nosso casamento. P*rra, a gente passou metade da vida juntos. Trazer isso à luz do Brasil de novo? Não é bacana. É tripudiar numa coisa que não tinha pra quê!”.
Sacha apontou que Lucas Buda poderia estar tentando limpar sua imagem. Mas a influenciadora se preocupou com a ideia de dividir o mesmo reality que o ex. “Como ele vai limpar a imagem dele sem sujar a minha? Eu tenho que sair de maluca, de desequilibrada. Se eu tratar ele bem, vão falar: ‘quer voltar’. Se eu tratar mal, vão falar: ‘mulher raivosa’”, pontuou.
Camila Moura, então, voltou a falar sobre a situação e relembrou o que viveu depois do término do casamento:
“A gente não terminou bem, não terminou legal, e só fui ver ele um mês depois. Nisso, já tinha notícia que ele tinha engravidado uma mina. Ele já tinha ficado com outras mulheres antes de sequer falar comigo uma vez depois do reality. Pensar que ele vai entrar por aquela porta é me sentir mais otária ainda por ter confiado num homem que confiei por tanto tempo!”, lamentou.
Sem conseguir seguras às lágrimas, Camila disse que não ficar rotulada como “ex do Lucas Buda”. “Eu não quero que as pessoas me vejam como ‘ex’ de alguém… Eu estudei pra c*ralho! Eu tenho 30 anos e passei 16 anos com ele! Não é que eu ame ele ou tenho ódio, só quero distância para conseguir tocar minha vida sem ser a ex de alguém, para voltar a ser professora, historiadora, mulher que fala três idiomas, que tá fazendo mestrado”, disse.
E continuou: “Tava pra ganhar o visto de língua do Consulado da Espanha e tive que largar tudo. Tava com minha vida acadêmica muito feita! Eu pesquiso, pesquiso Dom Pedro, e não tenho mais essas coisas… é foda. Estudei pra caralho, minha mãe lutou pra caralho, pra no final eu ser conhecida como ex de alguém. Não quero ser ex de alguém”, disparou.
Camila Moura finalizou. “Quero ser uma mulher foda que foi capaz de se livrar de uma situação muito esdrúxula! Eu não quero o mal dele, mas se ele quer limpar a imagem dele, que ele consiga isso com o tempo, que consiga jobs, mas que não venha em cima de manchar a minha”, concluiu.