Lucas Buda se pronuncia após perda do bebê da ex-affair, Nina Capelly
O ex-BBB, segundo ela, tinha 70% de chances de ser o pai da criança; neste domingo (9/6), no entanto, ela revelou a perda
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB Lucas Buda se pronunciou sobre a perda do bebê de Nina Capelly. No final de maio, a cantora contou que estava grávida e que o capoeirista tinha 70% de chances de ser o pai da criança. Neste domingo (9/6), no entanto, ela contou sobre o aborto.
Através da assessoria de imprensa, Buda disse que foi surpreendido com a notícia e que está triste com a situação, já que tinha o sonho de ser pai. Além disso, a equipe do ex-BBB contou que ele foi para São Paulo prestar apoio à cantora.
“Ele foi para São Paulo para encontrar a Nina e entender os próximos passos de acompanhamento e apoio a ela. Ele foi surpreendido com a notícia da perda do bebê e ficou triste porque, como ele mesmo já havia falado algumas vezes, tem o sonho de ser pai. Agora ele segue dando apoio no que for preciso e desejando muita força para que ela fique bem e se recupere logo”, disse a assessoria.
A história de que Nina Capelly estaria grávida e que Buda poderia ser o pai surgiu no final de maio. No domingo (9/6), ela falou sobre a perda nas redes sociais.
“Esses últimos dias foram turbulentos na minha vida. Me vi dentro de um quarto em depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém”, começou ela.
“Estou tendo total apoio da pessoa envolvida, ele esteve em São Paulo e nós conversamos. Infelizmente eu perdi o neném. Eu tive o Bernardo, que foi a minha primeira gestação. Na minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê”, disse.
Nina Capelly continuou o desabafo, de forma misteriosa. “Não iria ser um problema para mim [ter o bebê], tenho certeza de que para ele também não iria. Ia ser uma benção em nossas vidas. Mas Deus quis assim. Estou tendo o apoio dele em questão de psicólogo e de estar ao meu lado”, completou.
Quando soube da gravidez, Lucas Buda afirmou que foi pego de surpresa, mas que iria assumir a responsabilidade e já havia conversado com Nina: “Sempre falei do meu desejo de ser pai. Estou disposto a cumprir com o meu papel”. Apesar disso, os dois não estão mais juntos atualmente.