Luana Piovani surpreende e anuncia que vai raspar o cabelo: “Careca”
A atriz Luana Piovani usou as redes sociais nesta sexta (13/12) e anunciou que vai ficar completamente careca: “Raspar a cabeça”
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Luana Piovani pegou muitos internautas de surpresa nesta sexta-feira (13/12) ao anunciar que resolveu raspar o cabelo e ficar completamente careca. O anúncio inesperado aconteceu em um story no seu perfil no Instagram. A famosa não deu muitos detalhes sobre sua decisão de cortar as madeixas. “Será que vocês vão me gostar careca?”, quis saber a artista.
“Resolvi adiantar todos os projetos e tô lavando o cabelo pra poder raspar a cabeça”, afirmou Luana Piovani nas redes. “Porque eu sou dessas malucas, que quando raspa o cabelo, fala ‘porque não tomar uma última lavadinha no cabelo, porque não cortar esse elo com o cabelo com ele limpo, massageado, hidratado, porque só que eu vou desvencilhar-me dele não tratá-lo bem?'”, comentou.
Em seguida, a ex-mulher do surfista Pedro Scooby quis saber dos seguidores e internautas se eles vão continuar gostando dela mesmo careca. “Lavei o cabelo e agora vou raspar. Resolvi adiantar os processos. Daí com 50 anos, o cabelo já vai estar crescido. Será que vocês vão me gostar careca?”, questionou Luana Piovani.
Desabafo
Na semana passada, Luana Piovani se revoltou após tomar conhecimento que o ex-jogador Daniel Alves, condenado por violência sexual pela justiça da Espanha, se converteu e prepara terreno para uma possível carreira como pastor. Recentemente, ele publicou um vídeo cantando louvores nas redes sociais e foi duramente criticado por internautas.
Na manhã desta quinta-feira (5/12), Luana Piovani compartilhou um story no Instagram detonando o ex-jogador. “Daniel Alves, ex-jogador de futebol condenado a 4 anos por violência sexual na Espanha, pretende se tornar pastor. Qual será o próximo passo? Uma candidatura a deputado, seguida de um assento na chamada ‘bancada evangélica’ do Congresso? (que de evangélica só carrega o nome?)”, questionou a famosa.
Luana Piovani seguiu, afirmando que a conversão de Daniel Alves significa a perpetuação de ciclos de violência. “E assim, vamos os ciclos de violência e abusos sendo perpetuados e legitimados diante dos nossos olhos”, reforçou a atriz na postagem.