Luana Piovani se envolve na treta entre Xamã e Renata Gutierrez
Mãe de uma das filhas do cantor revelou que foi processada por ele e recebeu o apoio da atriz, que passa pelo mesmo problema com seu ex
atualizado
Compartilhar notícia
Luana Piovani resolveu se manifestar após ser citada por Renata Gutierrez, mãe da filha de Xamã, em uma postagem onde desabafa sobre um processo que recebeu do ex. Como era esperado, a atriz se envolveu na treta e detonou o cantor nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (19/5).
“A gente costuma dizer ‘quer rir’?? Mas a verdade é de chorar mesmo. Como podemos ser o portal da vida, ninguém chega à terra se não for por nós. E esses mal nascidos sem respeito, sem consideração ainda abusam, tripudiam e saem sorrindo na foto”, disparou ela.
Logo depois, Luana buscou o significado da palavra “Xamã” na web, destacando que são indivíduos escolhidos pela comunidade para a função sacerdotal”. Na legenda, ela alfinetou: “Os xamãs estão todos tristes pela péssima representatividade”.
Sem dar uma pausa, a atriz publicou um trecho da canção Bandida Sexy, do artista, fazendo nova crítica: “Letra linda, super respeitosa com o feminino”, ironizou.
Entenda o caso
Renata Gutierrez, mãe da segunda filha do cantor Xamã, revelou que recebeu uma notificação judicial para não falar mais sobre o artista nas redes sociais. Nas últimas semanas, a influenciadora expôs a ausência paterna do rapper, que recebeu diversas críticas.
Nas redes sociais, Renata criticou a tentativa de silenciamento feita por Xamã e afirmou que sua advogada já está trabalhando para reverter a ação. “Fui notificada há dois dias de uma ação onde o pai da minha filha quer o meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez a minha tentativa de um acordo pacífico, mas sim com a imagem dele”, disse ela.
“Ainda não estou amordaçada! Mas hoje se encerra o prazo para que eu me pronuncie a respeito do pedido dele e a minha advogada está trabalhando para tentar impedir que mais uma mulher seja silenciada pelo patriarcado através do judiciário”, completou.
Renata lembrou de episódios como o de Titi Muller e Luana Piovani, que também foram proibidas de expor situações com seus ex-maridos e pais de seus filhos nas redes sociais. “Infelizmente está virando normal a tentativa de silenciamento de mulheres. As histórias se repetem, mudando apenas os personagens” escreveu ela. “Foi assim que aconteceu com a Titi Muller e com a Luana Piovani. Claro que comigo que não seria diferente”, continuou.
Por fim, a influenciadora disse que vai precisar das vozes dos internautas para ajudar na luta. “Eu, que nem tenho a voz que elas têm, sou um alvo mais fácil de ser silenciada. Se eu me calar, vocês já sabem o que aconteceu. Precisarei das vozes de vocês nesta luta”, encerrou.