Luana Piovani palpita na relação de Susana Werner: “Sempre um homem!”
Morando em Portugal, assim como o a e-atriz e Julio Cesar, a mãe de e Dom, Bem e Liz saiu em defesa da loira. Saiba mais!
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de Susana Werner falar publicamente que sofreu abuso patrimonial ao anunciar a separação do goleiro Julio Cesar, Luana Piovani decidiu se manifestar sobre o assunto. Morando em Portugal, assim como o ex-casal, a atriz saiu em defesa da loira. “Não todo, mas sempre um homem!”, disse revoltada.
“Tudo fdp! Não todo, mas sempre um homem! Oh, raça ruim! Tomara que consiga salvar meus filhos desse padrão universal”, completou a mãe de Dom, Bem e Liz.
Luana, que costuma causar polêmicas na web ao falar da relação dos filhos com Pedro Scooby, usou uma foto da ex-artista e do atleta para ilustrar a declaração.
Mais cedo, a coluna bateu um papo exclusivo com o irmão do ex-goleiro, Junior Espindola. “Nenhum dos nossos amigos também está vendo porque ninguém fala nada. Ninguém vê nada, juro pra você. A gente sabe o que ela vem falando, mas a gente vê alguma postagem e não lê, deixa passar batido. Ninguém tá vendo nada, essa é a verdade”, revelou.
E saiu em defesa do parente, afirmando que ele segue tendo contato com os filhos, Giulia e Cauet: “É coisa deles, né? Eles resolvem, tudo certo. O que eu posso dizer é que meu irmão é um cara ímpar, é uma das melhores pessoas que eu conheço, é o meu ídolo, um cara generoso, bom pai, bom amigo. Ele é extremamente inteligente, trabalhador, sério, honesto”.
“Não repitam os meus erros”
A separação de Julio Cesar e Susana Werner ainda está dando o que falar. Após desabafar sobre traição ao anunciar o término do casamento, no último domingo (10/12), a atriz usou o Instagram, na manhã desta terça-feira (12/12), para denunciar que é vítima de abuso patrimonial e que está sem dinheiro, pois o valor da mesada que recebe ainda não foi depositado em sua conta.
“Tenho um cartão, superválido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal … vocês sabem bem e, obviamente, me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são 12 de dezembro”, começou ela.
Em seguida, Susana questionou: “Seria isso cárcere privado de rico??? Abuso patrimonial é isso, para quem ainda não entendeu. Não vou dar entrevistas. Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex-marido, mas nao vou deixar essa brincadeira ir além”, afirmou, antes de completar:
“Provavelmente, está sendo aconselhado por algum advogado … Homens, sejam honestos com suas ex-mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim. 🙏🏻 Pague logo os advogados do processo de separação! Pague meu salário do mês e sejamos felizes”.