Luana Piovani detona Cauã Reymond: “Um bosta”
A atriz disparou contra o ator de Terra e Paixão, novela da Globo, ao compartilhar um vídeo gravado pela ex do artista, Mariana Goldfarb
atualizado
Compartilhar notícia
Luana Piovani detonou Cauã Reymond, através das redes sociais, após compartilhar um vídeo de Mariana Goldfarb, ex-esposa do ator. Na gravação, a influenciadora mencionou algumas características de relacionamentos abusivos e, mesmo sem citar nomes, internautas entenderam que as palavras eram sobre o casamento dela com o artista da TV Globo.
Ao repostar um trecho da fala de Mariana, Luana Piovani disparou: “Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do ‘karma’ de ser um bosta”, escreveu ela.
O casamento de Mariana e Cauã chegou ao fim em abril deste ano, após quase sete anos de relacionamento. Na ocasião, a notícia foi dada pela própria influenciadora em seu Instagram.
“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado. Então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”, disse ela.
Luana Piovani detona marido de Ana Hickmann: “Seu ignorante”
Na última sexta-feira (17/11), Luana Piovani também detonou o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa. O empresário foi denunciado pela apresentadora por violência doméstica.
A atriz compartilhou um trecho do desabafo de Alexandre sobre ser hostilizado na padaria por conta das agressões à esposa e disparou: “Isso! Tomara que chova tomate, ovos, laranja podre, seu ignorante! Agora saboreie seu fracasso sendo pai e homem. Acho pouco!”.
Na publicação, o marido de Ana Hickmann desabafou: “Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir à uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro”.