Luan Santana já tem data para retomar agenda de shows; saiba quando
Após uma virose pesada e o cancelamento de uma apresentação no último sábado (1º/6), o artista voltará aos palcos em São Paulo; veja agenda
atualizado
Compartilhar notícia
Após o susto de uma virose, que acabou com o cancelamento de um show em Minas Gerais no último sábado (1º/6), Luan Santana já tem data para retomar a agenda de apresentações. A coluna Fábia Oliveira descobriu que o cantor volta aos palcos no próximo dia 06, em Catanduva, São Paulo.
Veja a agenda completa para o mês de junho:
06/06- Catanduva (SP)
07/06- Pedro Leopoldo (MG)
08/06- Americana (SP)
10/06- Itabaiana (SE)
11/06- Rio Largo (AL)
12/06- Lins (SP)
13/06- Belém (PA)
14/06- Lagoa da Prata (MG)
15/06- Três Lagoas (MS)
16/06- Ourinhos (SP)
19/06- São Luis (MA)
20/06- Açu (RN)
21/06- Petrolina (PE)
22/06- Caruaru(PE) e Campina Grande (PB)
23/06- Salvador (BA)
24/06- Porto Seguro (BA)
26/06- Maceio (AL)
27/06- Mossoró (RN)
28/06- Itajai (SC)
29/06- Tubarão (SC)
Entenda o que aconteceu com Luan Santana
Luan Santana precisou desmarcar o show que faria na Divinaexpo, em Minas Gerais, no último sábado (1º/6), após se sentir mal. O artista chegou a desembarcar no aeroporto de Divinópolis, mas retornou para casa em seu jato particular depois de uma indisposição.
De acordo com a assessoria de Luan Santana, o sertanejo já vinha se sentindo mal desde a semana passada por conta de uma forte virose. Ele foi ao hospital Einstein de Alphaville, em São Paulo, no último dia 28, onde foi recomendado um repouso domiciliar de quatro dias.
A coluna teve acesso ao atestado médico assinado pelo médico Caio Godoy. Veja os detalhes abaixo.
“Atesto, para devidos fins, que o paciente Luan Rafael Domingos Santana foi atendido na unidade de pronto atendimento desse serviço e deverá permanecer em repouso domiciliar, conforme recomendação abaixo: afastamento por quatro dias”, dizia o documento.
O cantor, no entanto, acabou não seguindo com a recomendação médica e realizou alguns shows durante a semana em Santa Catarina e em São Paulo. No sábado (1º/6), no entanto, ele voltou a se sentir indisposto chegando em Divinópolis e não conseguiu continuar com a agenda.
As informações de que o cantor teria sido internado foram negadas pela assessoria. Luan Santana foi direto para casa para repousar.