metropoles.com

Lívian Aragão processa companhia aérea após perrengue em viagem

A coluna descobriu, com exclusividade, que a filha de Renato Aragão acionou a Justiça depois de um voo atrasado; saiba mais detalhes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Instagram
Foto colorida de Lívian Aragão - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Lívian Aragão - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

Se alguém por aí acha que a filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, puxou apenas a veia cômica do pai, se enganou. A atriz, embora nova, também tem um lado para lá de aguçado quando o assunto é falar sério e lidar com compromissos, assim como os pais.

A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que Lívian e um outro autor decidiram processar a companhia aérea TAM Linhas Aéreas após conflitos com a mesma.

Os fatos aconteceram no ano passado, em 03 de dezembro. Os autores da ação narraram que chegaram ao aeroporto com antecedência e iriam embarcar para Fortaleza. Contudo, só quando chegaram ao portão designado para o embarque é que descobriram, através do telão, que o voo estava atrasado.

6 imagens
Lívian Aragão
Lívian Aragão
Lívian Aragão é filha de Renato Aragão, o Didi
1 de 6

Lívian Aragão e o pai, Renato Aragão

Reprodução/ Instagram
2 de 6

Lívian Aragão

Reprodução/ Instagram
3 de 6

Lívian Aragão

4 de 6

Lívian Aragão é filha de Renato Aragão, o Didi

5 de 6

Instagram/Reprodução
6 de 6

Instagram/Reprodução

A questão é que nenhuma satisfação foi prestada até que o embarque finalmente acontecesse. Nem mesmo uma mensagem eletrônica foi passada, frisaram os autores.

Eles conseguiram embarcar, mas isso apenas depois de cinco horas de atraso. Lívian Aragão disse que eles solicitaram auxílio da companhia, que agiu de modo “insuficiente”. Com isso, despenderam gastos inesperados com alimentação e outros itens por conta de um atraso que sequer fora justificado.

Acontece, meus caros, que não estamos falando de um “simples” atraso. Com o ocorrido, os autores perderam um compromisso profissional, uma gravação audiovisual cujo horário já estava agendado. Eles tentaram um acordo com a companhia, segundo consta nos autos, mas não tiveram sucesso, pedindo socorro ao Judiciário.

Cada autor pediu R$ 8 mil pelos danos sofridos, a título de indenização, somando R$ 16 mil. Pediram, ainda, o ressarcimento com os gastos extras com alimentação que tiveram por conta da espera de cinco horas para embarque no voo.

A companhia aérea ainda não havia se manifestado nos autos até o momento da redação desta matéria.

Se tem gente por aí acreditando que a família de Didi só sabe fazer piada, é bom abrir bem os olhos, porque eles são bem unidos e também muito ouriçados. Pera, acho que confundimos os programas de televisão e personagens…

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?