Livian Aragão após polêmica com Fernanda Torres: “Marginalizam”
A filha de Renato Aragão decidiu se manifestar depois de chamar a atriz, ganhadora do Globo de Ouro, de “nepobaby”. Entenda a treta!
atualizado
Compartilhar notícia
Livian Aragão decidiu se manifestar depois de levantar uma polêmica envolvendo Fernanda Torres. A filha de Renato Aragão causou um alvoroço ao chamar a artista, ganhadora do Globo de Ouro como Melhor Atriz de Filme de Drama, de “nepobaby”.
“As pessoas marginalizam muito essa palavra. Um ‘nepobaby’ não é um demérito. Primeiro que você não escolheu nascer nessa família e, segundo que, você teve oportunidades e tudo bem”, disse numa sequência de stories no Instagram.
A mocinha recebeu algumas críticas dos internautas depois de usar o termo, que se refere a pessoas que alcançaram sucesso profissional apenas com base no prestígio familiar. No caso de Torres, por conta da mãe, Fernanda Montenegro, que tem mais de 70 anos de carreira.
Com a repercussão do burburinho, Livian esclareceu que admira a intérprete de Eunice Vieira, de Ainda Estou Aqui – filme que a consagrou na maior premiação de cinema do mundo.
“A Fernanda Torres é alguém que abraçou essas oportunidades e batalhou muito. Hoje, finalmente, ela teve o reconhecimento internacional que merece”, ponderou.
Por fim, Livian Aragão brincou com a situação e ressaltou que na internet é preciso dar explicações sobre qualquer comentário ou opinião. “Sendo ‘nepobaby’ ou não, o importante é ser feliz”, concluiu.
Veja a foto que gerou a polêmica entre Livian Aragão e Fernanda Torres:
Treta
A polêmica começou depois de Livian publicar uma foto de Torres segurando o Globo de Ouro. Na legenda, ela escreveu: “Dia de muita emoção pros nepobabies. Fernanda, a gente te ama!”.
A frase não caiu bem e, logo, a imagem viralizou na web, recebendo alguns comentários negativos:
“A diferença entre ela a Fernanda é que, mesmo as duas sendo ‘nepobabies’, a Fernanda é talentosíssima e ela é só a filha do Didi”, apontou uma mulher.
“Essa coitada não herdou nada de bom do pai dela”, “Alguém acrescenta que a Fernanda ultrapassou o título de ‘nepobaby’, e se consagrou por si só, pelo seu talento… ao contrário dela e outros por aí!” e “Só que a Fernanda é a única ‘nepobaby’ que transcendeu esse status e chegou ao patamar da mãe, diferente de outras ‘nepos’ que sempre serão ‘nepos’”, foram outras reações.