Lívia Andrade faz graves acusações aos pais de Pétala; Eunice rebate
A coluna descobriu mais alguns capítulos polêmicos envolvendo as batalhas entre a família da ex-Fazenda e o casal Lívia Andrade e Marcos
atualizado
Compartilhar notícia
Esta coluna descobriu, com exclusividade, mais alguns capítulos polêmicos envolvendo as batalhas entre a família de Pétala Barreiros e o casal Marcos Araújo e Lívia Andrade. Este em questão tem a ver com uma denúncia de supostos maus tratos aos filhos da ex-Fazenda com o dono da Áudio Mix, feita pela apresentadora da Globo.
A coluna Fábia Oliveira teve acesso a detalhes do depoimento de Lívia Andrade inserido em um processo judicial conturbado que corre em segredo de Justiça. A situação ocorreu em 30 de agosto de 2021, quando a global compareceu em uma delegacia de polícia de defesa da mulher e prestou uma grave acusação sobre as crianças.
No documento, Lívia diz ter recebido informações a respeito da ex-mulher do empresário, através de um e-mail. Segundo ela, na ocasião, a pessoa contou que Pétala Barreiros havia viajado e deixado as crianças com o avô (pai da ex-Fazenda), e que, segundo a mesma já havia dito, ele possui problemas psiquiátricos.
Além disso, Lívia Andrade contou que teria descoberto que o pai de Pétala se reconciliou com as filhas, sendo que ele já teria abusado sexualmente de uma delas. Tal informação teria sido passada por uma pessoa que disse frequentar a mesma igreja que a família.
Procurada pela coluna, Eunice Barreiros, mãe de Pétala, disse não poder comentar nenhum dos processos, já que correm em segredo de Justiça. No entanto, brevemente, ela lamentou as acusações feitas contra o marido e disse que os netos o consideram “papai-vovô”.
“Eu não posso falar sobre nenhum processo porque são segredo de Justiça. Não sei qual processo você está falando! Mas isso dói meu coração de ver uma mentira descabida dessa! O avô é o pai que as crianças não tem. Minha filha mais velha, que não é filha biológica do meu marido, que ele a criou desde os dois anos de idade, o escolheu para entrar na igreja com ela no casamento dela ao invés de entrar com o pai biológico”, disse ela.
Eunice ainda completou: “Os netos são apaixonados pelo avô chegando a chama-lo de papai-vovô. Nós sofremos muito com tudo isso e esperamos que tudo isso acabe para o bem das crianças! Isso traz grande sofrimento para o meu marido”.
Questionada sobre a existência de algum abuso por parte do avô, a mãe de Pétala Barreiros foi categórica: “Nunca! Meu marido tem muito amor e cuidado com as crianças”, declarou.
Em outro trecho do depoimento, Lívia Andrade também falou sobre o comportamento do namorado Marcos Araújo. Segundo ela, até onde sabia, Marcos era uma pessoa calma e tranquila, e que jamais tinha visto o empresário alterado, inclusive em situações de estresse. Ela pontuou, ainda, que ele não é um homem ciumento.
Em relação à Pétala Barreiros, Lívia Andrade disse que, na época, as duas nunca haviam tido contato e que nunca a expôs nas redes sociais. Afirmou que apenas se defendeu das ofensas proferidas contra ela. A global acusou a influenciadora de criar uma teia de mentiras envolvendo seu nome e levado essas narrativas para a web.