metropoles.com

Lívia Andrade e Pétala fazem acordo e encerram guerras judiciais

A coluna descobriu com exclusividade que a apresentadora e a influenciadora decidiram colocar um ponto final nas brigas na Justiça. Entenda!

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Montagem colorida de Livia Andrade e Pétala Barreiros - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Livia Andrade e Pétala Barreiros - Metrópoles - Foto: Reprodução

A coluna Fábia Oliveira acaba de descobrir, com exclusividade, detalhes de um acordo judicial bombástico celebrado por ninguém menos que Lívia Andrade, Pétala Barreiros, Altemir Barreiros e Eunice Barreiros. Sim, caros leitores, a paz parece finalmente ter reinado depois de muito tempo de uma ferrenha guerra que virou assunto neste país inteiro.

Mas vamos logo ao que interessa: os termos do tão inesperado acordo. No documento, que tivemos acesso com exclusividade, fica claro que o objetivo é terminar o litígio familiar que teve início com a união de Lívia e Marcos Araújo, e as farpas que logo ganharam força com Pétala Barreiros e sua família.

O acordo, contudo, abrange alguns dos muitos processos em que as partes estão envolvidas, enumerando-os.

O acordo, na verdade, se debruça sobre a necessidade de pôr fim às brigas judiciais entre as famílias e colocar ordens para que ambos os lados não mais possam reivindicar valores ou contestar decisões, respeitando o que já foi determinado pela Justiça e simplesmente deixando que essa fogueira, que há muito tempo lampeja, agora se apague.

Lívia, Pétala, Altemir e Eunice se comprometeram, perante o juízo, a não expor uns aos outros em suas redes sociais ou demais canais de comunicação, de modo que não mais podem difamar, caluniar ou injuriar o outro. É isso, um acordo e uma bandeira branca, ao mesmo tempo.

5 imagens
Lívia Andrade faz graves acusações aos pais de Pétala; Eunice rebate
Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade
Marcos pediu o DNA do filho caçula, Lucas, e no dia do exame, a namorada do empresário, Lívia Andrade, foi "acompanhar" a realização do procedimento.
Ela também se envolveu com uma polêmica com a atual do empresário, a apresentadora Lívia Andrade
1 de 5

Instagram/Reprodução
2 de 5

Lívia Andrade faz graves acusações aos pais de Pétala; Eunice rebate

Instagram/Divulgação
3 de 5

Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade

reprodução
4 de 5

Marcos pediu o DNA do filho caçula, Lucas, e no dia do exame, a namorada do empresário, Lívia Andrade, foi "acompanhar" a realização do procedimento.

reprodução
5 de 5

Ela também se envolveu com uma polêmica com a atual do empresário, a apresentadora Lívia Andrade

Reprodução/Instagram

E não para por aí! As partes concordaram em não citar ou falar qualquer coisa sobre a criação dos filhos de Marcos e Pétala, ou mesmo sobre o desfecho dos processos em que estavam envolvidos, sob pena de responderem por perdas e danos.

Em relação ao processo de dissolução da união estável que envolve Marcos Araújo e Pétala, este continuará correndo de forma separada, já que não é abrangido pelo acordo. Dessa forma, o babado ainda não está completamente finalizado, não é mesmo?!

O pedido de homologação do acordo, ou seja, que ele venha a ser reconhecido pela Justiça e passe a valer formalmente e a repercutir na esfera jurídica, data de 15 de dezembro de 2023. O documento, em si, foi juntado três dias depois.

Até o momento da redação desta matéria, o Judiciário ainda não havia proferido qualquer despacho reconhecendo o documento; contudo, não existem muitos motivos para que o mesmo não seja homologado, já que os pais de Pétala, a própria Pétala e Lívia demonstraram estar em harmonia com a decisão tomada.

Toda guerra tem uma data para cessar-fogo, isso é sabido. Mas será que essa, de fato, terminará? Bom, a nós, reles mortais, só nos resta aguardar, com a pipoca nas mãos e os ouvidos sempre bem atentos!

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?